Exibido mais cedo, “Mais Você” supera audiência do “Encontro”

1 min de leitura
Ana Maria Braga apresenta o "Mais Você" (Foto: Divulgação)

Ana Maria Braga apresenta o “Mais Você” (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Exibido no início das manhãs da Globo, o programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, está alcançando ótimos índices de audiência. No seu horário, a emissora apresentou um crescimento neste ano de 2015.

De acordo com os dados consolidados, o matinal será um dos poucos que fechará o ano em crescimento, em relação ao ano passado. Entre janeiro e novembro, o aumento foi de 17%. No mês passado, a média foi de 7.6 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esses índices, por sua vez, são maiores do que os alcançados pelo “Encontro com Fátima Bernardes”, que vai ao ar em um horário mais satisfatório. Apesar de ter uma estrutura maior, a audiência da atração é inferior.

Israel Novaes trai namorada com Vina, mas tem vergonha de admitir

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto o “Mais Você” obteve 7.6 pontos de média e 26.3% de share, o “Encontro” está terminando o ano com 7.3 de média e apenas 21% de share na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 67 mil domicílios.

Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Encontro”, que vai ao ar na faixa das 10h da manhã, conta com maiores investimentos da emissora, e com uma maior quantidade de artistas entrevistados. Essa é considerada uma grande vitória para Ana Maria Braga.

A  apresentadora sempre foi discreta, conquistando o seu espaço em silêncio, enfrentando muitas críticas, por parte de quem a chamava de “ultrapassada”, juntamente com o seu programa, que é um dos mais rentáveis da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile