Expulso do Big Brother por racismo, Ken Humano se pronuncia e faz revelação

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
O Ken Humano no Celebrity Big Brother (Foto: Divulgação)

O Ken Humano no Celebrity Big Brother (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais conhecido como Ken Humano, Rodrigo Alves causou polêmica recentemente ao deixar o Celebrity Big Brother, exibido na Inglaterra. A emissora alega que ele foi expulso após declaração racista, enquanto o rapaz contraria a versão oficial e conta que pediu para sair do programa. Em entrevista ao site Notícias da TV, ele justificou o que teria sido o motivo para ter saído da atração.

Depois de uma semana na casa, descobri que havia duas pessoas que tinham sido presas: uma menina que era prostituta de luxo e um rapaz que batia na mulher. Como eu sou muito preocupado com a minha imagem, não quis mais estar associado com essas pessoas. Então, pedi para sair depois de nove dias no show”, disse o rapaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Autora de Dois Irmãos escreve supersérie para a Globo baseada em livro

Rodrigo também comentou a versão da emissora, que afirma que expulsou ele por ser racista. “Eu não sou racista. Eu disse que gosto de homem de cor escura, porém usei a palavra negro (“nigger”) e, então, fui acusado de racismo”, comentou ele, que já havia causado polêmica ao dizer que não se sentia atraído por um colega por ele ser muito branco.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na entrevista, o rapaz ainda contou que não pretende voltar ao Brasil e que não quer mais ser reconhecido como o namorado da Barbie. “Eu não quis ser conhecido como Ken Humano”, disparou.

A EXPULSÃO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parece que o que tirou o Ken Humano do Big Brother da Inglaterra não foi a falta de chapinha, secador ou os seus remédios, como o colírio que ele exigiu ter durante o confinamento.

O brasileiro, que se chama na verdade Rodrigo Alves, acabou sendo expulso da atração. “Depois de um novo incidente, Rodrigo foi retirado da casa do Big Brother e não vai voltar”, publicou o perfil oficial do programa no Twitter. A mesma mensagem foi publicada no site oficial da atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O brasileiro, por outro lado, compartilhou em sua rede social reportagens que afirmam que ele desistiu do programa de TV. Ao site The Sun, ele disse que pediu para sair, porque “não aguentou” ficar sem seu celular.

Sair da versão mobile