Fã acusa Henri Castelli de homofobia no Rock in Rio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/09/2017 18h51

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
O ator Henri Castelli (Foto: Reprodução)

Henri Castelli (Foto: Reprodução)

Sempre bastante discreto, o ator Henri Castelli acabou se envolvendo em uma polêmica durante o Rock in Rio, neste final de semana. Isso porque o bonitão foi acusado de homofobia por um fã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A denuncia foi feita por um usuário no Facebook, que contou que foi destratado pelo galã: “Não sou viado, será que você pode fazer pose de homem?”, teria dito o galã.

+Henri Castelli posta foto com peixe em extinção e sofre as consequências

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Henri, porém, usou seu Instagram para se defender: “Sou um defensor do amor livre e lamento uma pessoa maldosa e irresponsável fazer uma postagem dessas”.

Pouco tempo atrás, Castelli acabou entrando em um problemão por ter postado uma foto que publicou na web com um peixe mero, espécie ameaçada de extinção, morto na garupa.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Por meio de comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, o ator disse que não matou o animal.“Na semana passada, fiz uma brincadeira ao ser abordado por um pescador que me pediu para tirar uma foto. Ele carregava em sua moto um peixe muito bonito. Eu não matei o peixe e tampouco sabia que aquele tratava-se de um mero. Foi um momento rápido e de distração em que tirei e publiquei uma foto, da qual me envergonho agora. Momento infeliz”, declarou.

O galã disse ainda que tudo não passou de um engano: “Entrei na brincadeira do pescador e não reconheci o mero – um dos peixes mais incríveis que já vi no fundo do mar. Admito que errei, condeno a pesca e caça de espécies ameaçadas de extinção e tenho o maior respeito pela natureza e pelos animais. Peço desculpas pelo mau exemplo e agradeço as mensagens de apoio e carinho que recebi”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) informou que o famoso será penalizado com uma multa de R$ 5 mil pela pesca do animal, que está proibida pelo Ministério do Meio Ambiente até 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.