
Emilly Araújo (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciene Santiago, de 47 anos, que chegou a gastar mais de R$ 1,2 mil em ligações para que Emilly vencesse o “BBB17”, tem ganhado ajuda financeira da gêmea com um tratamento para perder peso. Bem animada, a mulher contou, em entrevista ao jornal “Extra”, que também ganha auxílio da jovem na compra de seus remédios, já que também é hipertensa e diabética.
“Sofri recentemente um derrame isquêmico e fiquei internada por seis dias na UTI de um hospital, entre a vida e a morte, e não tinha dinheiro para comprar os remédios. A Emilly comprou todos e também conseguiu um tratamento para eu emagrecer. Ela ainda paga a minha hidroginástica”, revelou Luciene.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista, a moça disse que já conseguiu perder 18,6kg com a ajuda. “Os médicos disseram que eu tinha que perder peso, pois eu estava correndo risco de morte”, explicou.
Luciene conta que defende a ex-BBB sempre. “Muita gente critica a Emilly, mas não imagina o tamanho do coração dela. Ela é uma filha para mim, e eu nunca pedi nada. Mas se hoje eu estou viva, eu devo a ela”, afirmou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE