Fã que agrediu Sandy faz desabafo e tenta explicar o acontecido: “Algo mais forte que eu”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Sandy (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Sandy passou por um susto na última sexta-feira, 03 de novembro, ao ser abordada por um fã quando estava no aeroporto de Aracaju para realizar um show.

No entanto, um dos fãs que estava esperando a artista acabou se excedendo e causando um alvoroço. Apesar de ter sido escoltada por seguranças, o garoto tentou dar um abraço e acabou puxou os cabelos da mãe de Theo enquanto filmava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sandy logo se assustou e gritou por socorro, dizendo que seu cabelo estava sendo puxado. “Ai, menino, ai meu cabeloooo”, gritou ela, que recebeu a ajuda dos profissionais.

+Tentando manter Angélica no ar, Luciano Huck se manifesta em estreia do Vídeo Game

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os seguranças então afastaram o rapaz, que não pediu desculpas e continuou no local como se nada tivesse acontecido. Ele ainda revelou o que queria: um abraço e o seu DVD autografado. “Eu só queria dar um abraço nela. Cadê meu DVD? Ela deu autógrafo?”, perguntou ele.

Após o vídeo viralizar na web, o fã decidiu se pronunciar sobre a polêmica e pediu desculpas: “Só queria um abraço mesmo. Quando coloquei o braço sobre o ombro e o pescoço dela, os seguranças seguraram no meu braço e me puxaram. Com isso, os cabelos dela devem ter enrolado nos braços deles também. Não tive culpa“, disse o garoto chamado Thiago, que ainda reconheceu parte da culpa: “Foi algo mais forte do que eu, uma impossibilidade que a emoção tomou conta de mim. Não sou louco e não sou psicótico. Sou apenas um fã, assim como qualquer outro. Foi uma coisa de coragem, de eu querer abraçar ela meio à força. Mas deu nisso… Peço muito perdão a Sandy. Não queria causar constrangimento“, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://youtu.be/x66eL5HR4tc

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile