O menino que emocionou o Brasil no programa de Silvio Santos aos quatro anos, hoje está um homão irreconhecível; Veja como ele está
Alguns momentos na televisão, mesmo quando são protagonizados por pessoas comuns, permanecem eternamente gravados na memória do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles nos fazem questionar, emocionar e até mesmo criar laços de identificação. No entanto, anos depois, por onde andam aqueles rostos que tanto nos emocionaram?
Você talvez não se lembre dele, mas Luis Sales é um exemplo marcante desse fenômeno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O menino que chorou a Silvio Santos, em uma situação inusitada envolvendo o “Raça Negra”, já está um homão, irreconhecível e trabalhando em um segmento dentro do meio artístico.
Relembre o fatídico dia
Aos quatro anos, Luis Sales participou do programa “Topa Tudo por Dinheiro”, apresentado por Silvio Santos no SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fã mirim do grupo Raça Negra, ele passou por uma pegadinha que emocionou o Brasil.
Em suma, o menino recusou R$ 500 para desistir de conhecer seus ídolos, protagonizando um dos momentos mais lembrados da televisão brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o GShow, Luis, que era filho de um conhecido do diretor de palco da época, foi indicado ao programa após seu pai entregar uma fita em que ele aparecia cantando Raça Negra no karaokê.
Sem saber que participaria de uma pegadinha, o menino tornou-se protagonista de um episódio que viralizou nas redes sociais e continua sendo referência cultural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reveja o momento no vídeo abaixo:
No encontro com Patrícia Poeta
Em agosto de 2024, Luis Sales participou do Encontro com Patrícia Poeta, onde falou sobre a importância de Silvio Santos em sua vida e como aquele momento marcou sua trajetória pessoal e profissional. Ele declarou:
“Foi inesquecível. A maneira com que ele conduzia os programas e conversava, principalmente com as crianças, trouxe emoção para todos. Eu me sinto muito agraciado por ter sido o menino fã do Raça Negra do Brasil e ter tido essa oportunidade.”
Luis também compartilhou sua gratidão pela repercussão do vídeo e destacou como o episódio ainda conecta milhares de brasileiros à sua história, consolidando Silvio Santos como uma presença eterna em sua vida.
A influência do Raça Negra na carreira de Luis
Vale destacar que o encontro com a banda teve papel central em sua trajetória musical. Luis ressaltou que a paixão pela música surgiu a partir das canções e batidas do Raça Negra.
Mesmo porque, a experiência no programa abriu portas e deu início à sua carreira como cantor, compositor e produtor musical.
O que Luis Sales faz em 2025?
Hoje, aos 29 anos, Luis Sales mantém contato frequente com os integrantes do Raça Negra e já se apresentou ao lado deles em palcos profissionais.
Além disso, ele compartilha nas redes sociais apresentações, bastidores e conteúdos que remetem ao meme que o tornou conhecido.
A visibilidade conquistada na infância continua a ajudá-lo a expandir sua carreira musical e a criar novas oportunidades no entretenimento. Mas, para saber sobre mais atores mirins e o que eles fazem atualmente, clique aqui*.