O Corinthians chegou a demonstrar interesse na contratação de um atacante, mas Fabinho Soldado já deu adeus
Fabinho Soldado estava preparando um grande chapéu no Vasco, pela contratação do atacante Andrés Gómez, no Rennes. Mas o Corinthians viu o time do Rio de Janeiro levar a melhor e fechar com o atleta colombiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dorival Jr pede um atacante de velocidade, já que não tem nenhum com essas características em seu elenco. Ainda não será agora que conseguirá a contratação de um, mas ainda tem até o dia 2 de setembro para isso.
De acordo com o jornalista Carlos Belbert, o Corinthians tentou atravessar a negociação do Vasco pelo Andrés Gómez. Inclusive foi o time que mais se aproximou de levar o atacante colombiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o clube carioca ofereceu melhores condições ao Rennes, e assim Fabinho Soldado desistiu de tentar a sua contratação, dando adeus a possibilidade de chegada.
Lembrando que o jogador chegou ao time francês custando 10 milhões de euros, cerca de R$65 milhões na época. Ele estava na MLS, jogando pelo Real Salt Lake.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vasco contratou Andrés Gómez?
De acordo como portal ‘Ge’, o Vasco fechou um acordo com o Rennes para a contratação por empréstimo de Andrés Gómez.
Ele chegará com o vínculo de um ano, com opção de compra ao final, com valores que ainda não foram divulgados pelas equipes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colombiano deve chegar nos próximos dias ao Rio de Janeiro para assinar com o Cruz-Maltino e ser mais uma peça para Diniz.
Andrés Gómez começou sua carreira no Millionários, se destacou e foi ao Real Salt Lake, onde teve 30 participações em gols em 65 jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso chamou a atenção do Rennes, e na última temporada ele jogou apenas em 17 jogos, mas entrando sempre no final das partidas.
Como foi o jogo Vasco x CSA?
Na última quinta-feira (07) o Vasco recebeu o CSA em São Januário, pela oitavas de final da Copa do Brasil. Lembrando que em Maceió as equipes empataram em 0x0.
Logo aos 20 minutos de jogo, o jovem Rayan abriu o placar para o time carioca, e aos 31 Philippe Coutinho ampliou o marcador.
Ainda no primeiro tempo, nos acréscimos, Tchê Tchê fez 3×0 ao Vasco e encaminhou a classificação do time de Fernando Diniz.
No segundo tempo Brayann até diminuiu o marcador para o CSA, mas terminou 3×1 e o Cruz-Maltino está com vaga garantida nas quartas de final.