Fábio Assunção dá relato chocante sobre situação na cadeia, após atriz da Globo ser morta: “Me deu um soco”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/03/2023 1h27

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Tatuagem de Fábio Assunção vaza em cena de sexo. Foto: Reprodução/Globo

O artista fazia par romântico com Daniella Perez na novela ‘De Corpo e Alma’, marcada por uma tragédia na emissora

Fábio Assunção coleciona trabalhos na Globo. Considerado um dos maiores galãs da TV, o ator emplacou vários papéis de sucesso no canal da família Marinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, um deles foi marcado de forma negativa. Em 1992, o famoso deu vida ao Caio, da trama de ‘De Corpo e Alma’, escrita por Glória Perez e exibida no horário nobre.

+ Plantão: Ana Paula Araújo entrou às pressas com pior notícia na Globo e precisou segurar o choro ao vivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ficção, já estava tudo definido. O personagem de Fábio Assunção ficaria com a mocinha Yasmin, vivida por Daniella Perez, que vivia um triângulo amoroso com Bira, interpretado por Guilherme de Pádua.

O ator, no entanto, não aceitou que seu papel tenha sido diminuído na novela. Na vida real, depois de assediar Daniella Perez nos bastidores, ele assassinou a filha da autora com 18 tesouradas, com a ajuda de Paula Thomaz, após gravarem o capítulo 141.

+ Funcionária da Globo veio a público, expôs que Tarcísio Meira morreu com ódio da Globo e motivo é revoltante

Daniella Perez, Fábio Assunção

Daniella Perez e Fábio Assunção faziam par romântico na novela ‘De Corpo e Alma’ (Foto: Divulgação / TV Globo)

Fábio Assunção diz que foi agredido por Guilherme de Pádua

Antes de ‘De Corpo e Alma’, o artista e o assassino já haviam trabalhado juntos no musical ‘Blue Jeans’, de Wolf Maya. Por lá, o criminoso já mostrava ser uma pessoa difícil de se conviver, revelou o famoso no documentário sobre o caso, ‘Pacto Brutal’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele, o Guilherme de Pádua, fazia um policial, então ele me prendia em cena. Tinha que me bater, mas era ensaio. E ele me deu um soco em cena. Foi na minha garganta, aquilo deu uma discussão enorme. Achei até que ia ficar com algum problema na voz”, expôs.

Apesar disso, quando o intérprete de Bira foi preso pelo assassinato de Daniella Perez, Fábio Assunção foi vê-lo na cadeia, tentando entender o que havia acontecido. “Eu entrei na cela, eu estava incrédulo. tinham duas camas de solteiro, ele estava do lado de lá na ponta”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sentei na outra e ele olhou para mim e falou: ‘Eu acabei com a minha vida’. Veja você a coisa egóica. Ele tirou a vida de uma pessoa e ele acha que acabou com a vida dele”, relatou.

+ Abalado, Luciano Szafir viu a filha, Sasha Meneghel, exposta no Jornal Nacional e se revoltou: “Proibido”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.