Fábio Assunção relembra prisão em junho e fala sobre repercussão negativa


O ator Fábio Assunção (Foto: Bárbara Lopes /O Globo)
O ator Fábio Assunção se pronunciou sobre sua prisão em junho por desacato e sobre os vídeos que circularam na internet em que aparecia visivelmente embriagado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o ator falou sobre o caso: “Aquilo é fruto de um nervosismo causado pela própria exposição, que é uma perversão, na verdade. Como isso interferiu, me deixou inseguro, com medo naquela situação, entende? E as pessoas me agridem por esse vídeo. Isso é um sadismo virtual que não diz nada. Não reflete a minha personalidade nem a minha conduta”.
+Grávida, Ivete Sangalo anuncia quando retorna ao carnaval e deixa fãs animados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era uma noite de comemoração. Todos beberam. Houve uma situação de agressão que gerou confusão. Eu levei três chutes na cara. Fui ao hospital. [As duas pessoas da equipe de Fabio que o acompanhavam] chamaram a polícia para me proteger. Quando os policiais me abordaram, com truculência, eu reagi. Fui algemado e colocado no carro”, contou. “Não quero me vitimizar. Eu desacatei, resisti. Mas não havia nada que justificasse a prisão”.
+Namorado de Xuxa pode apresentar o Hoje em Dia na Record; Duda Nagle também ganha programa
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Fábio também desabafou sobre o vício em cocaína: “É uma parte que talvez exista até o fim da minha vida. O que eu estou buscando é o que fazer com isso. O mais difícil não é uma coisa que acontece com você, e sim você colaborar com a sociedade sendo melhor. É lidar com estigmas.”
FÁBIO ASSUNÇÃO SE FILIA AO PT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Fábio Assunção é oficialmente um filiado ao partido político PT. A notícia pegou muita gente de surpresa, mas a informação foi repassada pelo dirigente do Partido dos Trabalhadores no Rio de Janeiro.
De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a Rede Globo não é contra os seus contratados se filiarem à qualquer partido, é pedido somente que respeitem as normas da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelas regras do canal carioca, Fábio e qualquer outro artista contratado não podem atuar em prol, cedendo a sua imagem, em campanhas eleitorais durante o período das eleições.
O único problema é que Assunção estará no ar no ano que vem e justamente no período das eleições, com uma série política. Será Ramiro Curió, um juiz vilão que se envolve em um triângulo amoroso em “Onde Nascem os Fortes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dele, a atriz Tássia Camargo também se filiou ao PT. Outros artistas são ou já foram filiados à partidos políticos, são eles: Letícia Sabatella, José de Abreu, Regina Duarte, Paulo Betti e Antônio Fagundes.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.