Fábio Carille tem debandada de 2 craques no Vasco antes de decisão contra o Flamengo
Na noite de quarta-feira, 05 de março de 2025, o Vasco da Gama entrou em campo pela terceira fase da Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um jogo tranquilo diante do Nova Iguaçu, o Vasco venceu pelo placar de 3 a 0 e se classificou para a próxima fase da competição que mais paga no Brasil.
Entretanto, horas depois desta classificação o presidente Pedrinho debandada de dois craque no Gigante da Colina neste começo de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Vasco da Gama.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Debandada no Vasco
No próximo sábado, 08 de março de 2025, o Vasco da Gama encara o Flamengo pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca.
A primeira partida, no qual foi mando de campo do Vasco, o Gigante da Colina perdeu pelo placar de 1 a 0, e agora precisa da vitória para avanças para a final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, para essa partida, Carille não poderá contar com dois grandes jogadores. E são eles:
- Adson;
- Estrella.
Adson sofreu uma fratura na tíbia em setembro de 2024 e, depois, já este ano, relatou incômodo e sentiu a placa de fixação “raspar” na perna em determinados movimentos. Com isso, não está apto para jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Estrella, sentiu incômodo em joelho operado no meio do ano passado e apresentou inchaço depois da reapresentação e sua recuperação é tratada com cautela.
Conclusão Final
Em suma, mesmo com essas debandadas desses dois jogadores, Fábio Carille não deve ter muitos problemas para escalar seus 11 iniciais nesta partida diante do Flamengo.
Vegetti vai se aposentar no Gigante da Colina?
Por fim, recentemente, o capitão do Vasco, Vegetti concedeu uma entrevista ao ‘Resenha do Fred’. Contudo, Lá ele informou que seu desejo é se aposentar no Vasco da Gama:
“Eu falo isso sempre em toda a minha carreira: a gente não pode prometer algo sem saber o que vai acontecer. Mas eu tenho mais um ano de contrato (até dezembro de 2025), mas o presidente já falou comigo e com o meu empresário e eu disse. ‘mas cara, estou muito feliz aqui, se quiser que fique, depende de você”, disse, antes de complementar:
“Se depender de mim, ficaria até aposentar. Porém, Mas falei isso para ele de coração que se fosse por mim ficaria até aposentar, mas não depende só de mim obviamente”, disse.