Fábio de Melo nega alfinetada em Xuxa e critica Record: “Não abre espaço aos padres”

20/08/2015 18h20

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

O padre Fábio de Melo, através de sua conta no Instagram, negou que tenha feito piada com a estreia de Xuxa na Record, na última segunda-feira, 17 de agosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Algumas pessoas entenderam minhas brincadeiras como ofensivas. E sobre isso não tenho como me defender. O humor é uma linguagem que permite muitas interpretações. E por isto estou aqui, para pedir perdão às pessoas que interpretaram minhas palavras fora do contexto de minhas intenções”, escreveu na rede social.

E prosseguiu: “Segunda-feira [17] a minha amiga deu um passo importante na carreira. Eu não pude estar presente e vocês podem imaginar o motivo. A Rede Record não abre espaço aos padres. Acompanhei de casa e pelo Twitter”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, o sacerdote escreveu em seu perfil: “Pronto, estando Cláudia devidamente sentada, Xuxa vai distribuir os potes de Monange que até então permaneciam estocados. #XuxaNaRecord”.

Em outra publicação, disse: “Analisem comigo. Se Xuxa estivesse lendo Twitter, atenderia 40 pessoas. Mas como na outra rede só tem textão, só atende uma”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.