Perto do fim com Fluminense, Fábio ignora Ronaldo e Cruzeiro e decide aonde vai jogar
Fábio vinha passando por uma indecisão com sua renovação no contrato com o Fluminense, que acaba no final desse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Cruzeiro se mostrou disposto a ter o goleiro de volta debaixo das traves do Mineirão, Ronaldo chegou a dizer que o clube sempre estará de portas abertas para ele.
A torcida do Cruzeiro se manteve esperançosa por muito tempo, enquanto a do Fluminense passava por apreensão, já que ele é sem dúvidas um dos pilares do clube de Diniz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fato é que agora essa novela acabou, na briga entre Fluminense e Cruzeiro por Fábio, o goleiro já decidiu aonde vai passar os próximos momentos de sua carreira.
PARA ONDE VAI O GOLEIRO?
Segundo informações do GE, o Fluminense e o Fábio chegaram a um acordo final. O tricolor carioca anunciou a renovação de contrato do goleiro Fábio, de 42 anos, até o fim de 2025.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se cumprir o novo contrato até o fim, o goleiro irá jogar até completar 45 anos. O Fábio é uma das peças fundamentais do Fluminense no esquema tático do Diniz e claramente passa nas mãos dele a esperança do primeiro título de Libertadores do clube.
Em duas temporadas no clube, Fábio tem 105 partidas com a camisa do Flu e foi titular na conquista do bicampeonato Carioca, ambos em finais contra o Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há 10 dias, o treinador Fernando Diniz fez campanha pública pela renovação e se referiu ao atleta como “gênio do gol”.
Sem se importar com a idade que o jogador terá até o final do contrato, Fábio se diz ainda disposto e jogar e não pretende se aposentar tão cedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter ideia, Rogério Ceni, um dos maiores goleiros da história do futebol, se aposentou aos 42 anos no São Paulo. Gianluigi Buffon, talvez o maior goleiro da história do futebol, se aposentou esse ano aos 45 anos.
