
Fábio Porchat vai estrelar o filme Mude de Vida, Pergunte-me Como. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos principais nomes do humor da nova geração, Fábio Porchat está em alta na carreira com trabalhos na web, na TV e no cinema. E por falar nas telonas, o humorista já está gravando um novo filme.
Depois de uma participação especial em Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, longa de Danilo Gentili, Porchat vai protagonizar Mude de Vida, Pergunte-me Como, uma comédia romântica que também será protagonizada por Dani Calabresa, estrela do Zorra na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ William Bonner surge barbudo com a namorada ao lado de contratado da Globo
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, para gravar o filme, a produção fez um investimento alto e alugou, por duas semanas, um hotel inteiro em Itaipava, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com direção de Marcelo Antunez, Mude de Vida narrará a história de um rapaz, vivido por Porchat, que perde o emprego de forma inesperada e, devido a uma série de acontecimentos, acaba se passando por palestrante motivacional. O longa também contará com a participação de Miá Mello, que estrelou a comédia romântica Meu Passado Me Condena 1 e 2 ao lado de Porchat.
PORCHAT TAMBÉM NA TV PAGA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do Programa do Porchat, na Record, e os trabalhos como ator e roteirista do Porta dos Fundos, no YouTube, Fábio Porchat integrará o elenco da nova temporada do Papo de Segunda, do GNT.
A informação foi confirmada pela assessoria do canal pago da Globosat — do mesmo grupo da Globo — e divulgada pela revista Veja. O programa de debate, que vinha em baixa na TV paga, permanecerá no ar em 2018, mas passará por uma grande reformulação. Leo Jaime, Xico Sá e Marcelo Tas não continuarão na atração a partir da próxima temporada, e já foram avisados de que serão dispensados ao término dos seus contratos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contrato atual de Porchat com a Record — que foi renovado por mais dois anos — não impede que ele realize trabalhos na TV paga. Vale lembrar que ele já comandou, ao lado de Tatá Werneck, um programa em um canal da Globosat: o Tudo Pela Audiência, no Multishow.