Fábio Porchat causa fúria e é cancelado na internet após detonar Bolsonaro e Lula: “Besta nociva”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/01/2020 0h55

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O apresentador falou até mesmo sobre o ódio gratuito que recebe na internet (Foto: Reprodução)
Fábio Porchat é cancelado na internet após criticar Bolsonaro e Lula (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat é cancelado na internet após criticar Bolsonaro e Lula (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat, após polêmica do Porta dos Fundos, se envolveu em mais uma. Dessa vez, ele foi duramente criticado por falar mal de Bolsonaro e Lula.

Fábio Porchat acabou causando fúria na internet na última quinta-feira, 16. Isso porque foi resgatado um vídeo em que o humorista critica Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No vídeo divulgado nas redes sociais, o apresentador  foi questionado sobre como vê a política nacional e fez um paralelo entre os políticos opostos.

Ele iniciou dizendo sobre o ex-presidente. “Acho que o Lula tem coisas positivas, mas acho que ele é safado, que ele roubou, que o PT instalou uma máquina, a gente tem petróleo, a gente tem mensalão e tudo o que aconteceu. A Dilma fez a economia se destruir”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, Porchat avisou que detesta o atual presidente: “Odeio o Bolsonaro, eu acho a pessoa mais despreparada do mundo. Acho ele nocivo ao país, para a instituição. A única coisa positiva do Bolsonaro ter ganho é porque ele tirou o PT de continuar”. Assista abaixo:

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A repercussão negativa veio logo depois e Fábio se pronunciou pelo seu Twitter: “Gente, eu estou viajando e não estou entendendo muito bem o que está acontecendo por aí. Eu não posso achar o Bolsonaro uma besta nociva e o Lula um safado ao mesmo tempo, é isso?”, questionou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os internautas, com opiniões políticas diferentes, reagiram aos comentários polêmicos de Fábio Porchat.“Vai apanhar dos dois lados agora. Esse não tem salvação”, disse um internauta. “Tem o direito de achar o que quiser, só não pode reclamar da censura porque foi esse tipo de discurso que permitiu a ascensão do neofascismo no Brasil”, opinou outro.

Fábio Porchat na Globo (Foto: Reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.