
Carioca e Fábio Porchat trocaram farpas nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Porchat viu seu nome envolvido em mais uma polêmica e foi atacado por Carioca
O ator e apresentador Fábio Porchat acabou sendo atacado pelo humorista Márvio Lúcio, conhecido por seu papel no programa Pânico, como o Carioca.
Em entrevista para o cana Na Lata de Antonia Fontenelle no Youtube, Carioca relembrou a polêmica com Fábio Porchat e detonou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, Carioca e Fábio Porchat discutiram no Twitter após a morte de Ágatha Féliz, de oito anos, vítima de uma bala perdida em confronta da polícia com bandidos. Na época, Carioca acusou os famosos de estar usando a tragédia para “lacrar” e foi rebatido pelo ex apresentador da Record.
“Para a minha surpresa, um colega, em vez de responder dentro da minha página, mas não é homem para isso, ele me ‘printou’ e me jogou para o dele. Entendeu o que ele fez? Vem no meu, ué. Por que não comentou na minha página? Não tem caráter para chegar e se indispor. Ele tem meu telefone, que me ligue, mas não, ele chega e quer dar aquela lacrada!”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época do caso, Fábio Porchat respondeu o comentário de Carioca e os dois iniciarem guerra. “Vamos discutir a descriminalização então? Vamos discutir política pública? O que você sugere? Guerra as drogas? Não tem funcionado. Não sei se você chegou a ver que mataram uma menina de 8 anos. Mas a culpa é da lacração mesmo”, disparou ele na época.
O humorista respondeu ao colega de profissão e pediu que sua opinião fosse respeitada. “Pô, Nunca fui na sua TL [timeline], colocar o povo contra você, nunca! Respeito a sua opinião. ‘Tipo peido de vaca e camada de Ozônio’, não fui querer tirar uma lasca… Você precisa se unir mais aos seus colegas da comédia, e não aparecer somente para lacrar”, disse Carioca na defensiva. Se não bastasse o embate com Fábio Porchat, o humorista recebeu ataques também de Gregório Duvivier. “Claro! A culpa é da maconha. Pqp. Gênio”, disse ele, discordando da opinião do ex-integrante do Pânico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE