Fábio Porchat fala sobre liberdade na Record: “Posso entrevistar até o Papa”

21/08/2016 18h43

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Reprodução/Record)

(Foto: Reprodução/Record)

Está chegando o grande momento que marcará uma nova fase na carreira do humorista Fábio Porchat. Ele, que é integrante do maior canal brasileiro do YouTube, estreará nesta quarta-feira (24) um talk-show na Record, emissora que o contratou no início do ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal O Dia, o humorista contou estar tendo liberdade para falar ou chamar para seu programa até pessoas que estejam envolvidas com outras religiões que não sejam a do dono do canal, Edir Macdo.

“Quero fazer paródia, brincar com ‘Os Dez Mandamentos’ e com ‘A Terra Prometida’ e tenho liberdade total para isso. Eu quero levar, por exemplo, um convidado como o Padre Marcelo. Eu perguntei e fiquei muito surpreso com a resposta da Record. No programa, a Record disse que eu posso entrevistar até o Papa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Embora tenha adquirido liberdade, Porchart conta que não pretende falar sobre religião sem que haja um contexto para isso, a depender do convidado.

“Não preciso falar de religião em todos os lugares que eu vá. Acho que em um talk-show eu tenho que falar com o entrevistado sobre o assunto dele: se é o Padre Marcelo, vou falar sobre religião com ele. Meu programa é para as pessoas darem risada e não para fazer uma abordagem política ou religiosa”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Já assistiu ao nosso programa de fofoca dessa semana?

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.