Fábio Porchat leva Jô Soares para a TV paga


Jô Soares em entrevista a Fábio Porchat na Record. (Foto: Reprodução/Record)
O apresentador Jô Soares já tem data para reaparecer na televisão após entrevista dada para o Programa do Porchat, na Record. Foi a primeira vez que ele conversou com uma equipe de televisão e abriu o coração após demissão da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, será Fábio Porchat – mais uma vez – o responsável por promover uma nova entrevista com Jô, mas agora será na TV por assinatura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jô participará da roda de debates do Papo de Segunda, do canal GNT, no dia 21 de maio. Fábio é um dos apresentadores do programa e ouviu Jô dizer que é fã da atração semanal. Nada melhor do que contar com ele em uma edição super especial.
REVELAÇÃO DE JÔ SOARES NA RECORD
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O apresentador Jô Soares, 80 anos, fora da TV desde que a Globo tirou do ar o Programa do Jô, em dezembro de 2016, diz que não quer voltar a comandar um talk show e explica a troca da Globo pelo SBT nos anos 1980.
+ Demitido do SBT, Moacyr Franco canta ao vivo no Faustão e “quebra” a internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em edição emocionante do Programa do Porchat, Jô Soares comoveu o apresentador Fábio Porchat, que, logo em seu texto de abertura, chorou ao lembrar, por exemplo, da oportunidade que o humorista deu a ele na atração que comandava em outra emissora. Na ocasião, Jô permitiu que Porchat fizesse um número de comédia no palco. “Foi quando começou a minha vida, não só a minha carreira”, afirma Porchat.
Ao longo da entrevista Jô Soares não fugiu de nenhum assunto. Sobre o afastamento da televisão – desde dezembro de 2016, ele não comanda sua atração na Globo -, ele afirmou que não tem muita vontade de voltar a apresentar um talk show. “Sinto que cumpri uma meta. Foram 15 mil entrevistas”, relembra Jô, que ainda confessa que nunca ficou nervoso ao entrevistar qualquer personalidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista também contou como foi sua transferência da Globo para o SBT, no fim dos anos 1980. À época, ele era um sucesso popular na Globo, mas queria um espaço na programação para comandar um talk show. “A questão [para a troca de emissora] não foi dinheiro”, esclarece Jô, que ainda comenta as tentativas, todas frustradas, de entrevistar Silvio Santos. “Ele contou uma história de que uma cigana teria dito que, se ele desse uma entrevista, morreria no dia seguinte.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.