
Porchat realiza sonho de destruir tope de Justus ( CRÉDITO: Antonio Chahestian/Rede Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Programa do Porchat desta segunda-feira, dia 24/10, recebe o apresentador e empresário Roberto Justus. Ele fala sobre política, ex-mulheres, casamento, família e música e ainda entra nas brincadeiras propostas pelo anfitrião da atração. Justus elogia o fato de João Doria ter sido eleito prefeito de São Paulo por considerar uma oportunidade de alguém do setor empreendedor entrar na gestão pública e afirma não ser a favor das opiniões polêmicas de Donald Trump: ele e o norte-americano têm em comum apenas o fato de terem comandado o reality show O Aprendiz (no exterior – The Apprentice). Justus conta que já teve a oportunidade de se encontrar pessoalmente com o atual candidato à Presidência dos Estados Unidos. Questionado se pretende ingressar na política, é enfático: “Tenho sincericídio. Sou muito sincero, não tenho diplomacia para ser político”.
No bate-papo com Porchat, Justus ainda declara: “Sofri bullying, era chamado de palitão por ser magro.” O convidado também fala sobre a fama de ser mulherengo, de seus vários casamentos e da relação cordial que mantém com as ex-mulheres. “Enquanto puder, vou ajudar minhas ex-mulheres”, confessa. Ele conta ainda como começou o romance com a esposa Ana Paula Siebert, que já foi “demitida” por ele no reality show O Aprendiz. E ainda brinca: “As pessoas têm medo de mim até hoje por causa do Aprendiz”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porchat realiza o sonho de “descabelar” Justus, que costuma manter seu cabelo sempre bem penteado e impecável. O apresentador do reality Power Couple coloca as mãos numa máquina Van de Graaf (que dispara cargas elétricas) e fica com os cabelos arrepiados!!! Ele brinca que Porchat foi o primeiro homem a colocar a mão no seu cabelo. Em outra brincadeira no palco da atração, Justus participa de um jogo de perguntas e respostas sobre matemática e cultura pop com uma criança de apenas oito anos. Quem será que ganha esta disputa?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Justus diz que sofreu preconceito por ter lançado um CD e se aventurado no ramo musical. Acompanhado pela banda do programa, Pedra Letícia, Justus aproveita para soltar a voz: ele canta o sucesso “What a Wonderful World”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE