Fábio Porchat relembra adolescência conturbada e lamenta: “Não pegava ninguém”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Fábio Porchat chorou no programa (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Fábio Porchat resolveu fazer uma revelação em seu programa na Record na noite desta última quinta-feira, 26 de julho. Em conversa com o rapper Hungria, o famoso contou que não fazia sucesso com as meninas.

“Ninguém queria, eu não pegava ninguém na escola. Eu era caidaço. Quem gostava de mim eram as mães das meninas, mas não para me pegar. As sogras queriam que eu namorasse as filhas, mas elas não queriam me namorar. Aí eu tive que ir pros filhos”, brincou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Jesus tem queda de audiência, fica em terceiro lugar e perde mais uma vez para o SBT

O apresentador também falou que não era de se meter em confusão. “Eu nunca apanhei, nunca briguei com ninguém. Sou muito fraquinho, apanho de qualquer pessoa. Criei uma tática para tentar fugir da porrada ao máximo”, iniciou ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Segundo Sol: Valentim desconfia de Rosa e a coloca contra a parede

Se for acuado em um canto na balada, não pode chorar nem correr, não importa o tamanho da pessoa. Tu arma [simula posição de soco] e faz cara de maluco, porque o cara pode pensar que pode levar um murro. Tem que gritar uma coisa neutra. Só sei ir até aí”, divertiu-se.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casamento Fabio Porchat e Nataly Mega (Foto: Divulgação / Thay Rabello)

Vale lembrar que Fábio é casado com Nataly Mega. Eles se casaram com uma festa dos sonhos para 500 convidados no Museu de Arte Moderna, no Rio, ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile