Fábio Porchat revela convidado que desistiu de participar do seu programa e gerou desespero na Record: “Queria confete”


O apresentador e humorista Fábio Porchat. (Foto: Divulgação)
O apresentador e humorista Fábio Porchat não comanda mais um talk show na RecordTV. Ele se despediu na noite da última quinta-feira, 20, e agora segue sem contrato com nenhuma emissora aberta. Na tarde desta sexta-feira, 21, ele esteve no programa Pânico na Rádio, na Jovem Pan, e fez algumas revelações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ticiane Pinheiro revela obsessão por apresentadora e diz que no passado roubou o lugar dela na Globo
+ Mulher do ‘rei da internet’, Luísa Sonza não consegue emplacar e tem mais haters do que fãs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, Porchat contou que um convidado desistiu de dar entrevista para ele em cima da hora. Carlos Villagrán, o Kiko do seriado mexicano Chaves, não gostou da forma como foi recebido nas dependências da Record, em São Paulo, e depois de um tempo no camarim avisou que estava indo embora.

Carlos Villagrán, o Quico do seriado “Chaves” em entrevista ao “Programa do Porchat”
(Foto: Eduardo Enomoto/Record)
Porchat ainda não estava nos estúdios e foi informado de que estava perdendo o convidado internacional. O apresentador se direcionou ao restaurante no qual Villagran estava almoçando e depois de 30 minutos de conversa o convenceu a retornar. Porchat disse que o ator “queria confete” ao ser recebido, o que não aconteceu. No final deu tudo certo!
RECORD AINDA NÃO TEM SUBSTITUTO PARA PORCHAT
A direção da Record ainda não bateu o martelo sobre o que fará após a saída de Fábio Porchat da programação. O apresentador e humorista comanda o talk show Programa do Porchat nos finais de noite da emissora e fica no ar com edições inéditas até o dia 20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Artistas do SBT estariam se recusando a participar do ‘Passa ou Repassa’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, ainda há uma esperança internamente de achar um nome tão bom quando o de Porchat para dar continuidade ao formato exibido no horário. Wellington Muniz e Tatá Werneck, assim como Jô Soares, foram cogitados.
Caso a emissora não consiga resolver esse grande problema, a solução será a exibição de filmes ou séries, voltando a exibir o mesmo conteúdo que no passado. Não se espante se CSI: Investigação Criminal ou até mesmo o Todo Mundo Odeia o Chris sejam exibidos na faixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.