
Fabio Rabin no canal da Leda Nagle (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista Fabio Rabin gravou uma entrevista com a jornalista Leda Nagle que foi publicada no Youtube nesta segunda-feira (04).
Questionado se o senso de humor tem a ver com o fato de ser judeu, ele nega. “Tem a ver com criação. Teve uma época no começo que eu ficava meio rancoroso com essa pergunta. Eu fiz teatro e no começo foi difícil pois não ganhava muito dinheiro, minha família ficou sem grana e viramos católicos aos olhos dos judeus, fomos abandonados. Sabe aquela coisa que os judeus se ajudam? É mentira. No começo [os canais judaicos de entrevista] perguntavam para mim se ser judeu ajudou no humor, eu falava: ‘Eu não sei o que tem de engraçado na história judaica. As perseguições, os holocaustos, isso não é engraçado”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o humorista falou sobre os vídeos sobre política que tem feito atualmente. “Uma hora você cai em um lugar comum, porque eles são muito caricatos. Porque lá para o 10° vídeo que você diz que o Lula é bêbado, ou que o Aécio usa droga, perde a graça. É tentar encontrar uma forma de fazer isso de uma forma diferente. Não adianta também fazer uma piada com Renan Calheiros, que ninguém conhece, só quem realmente está prestando atenção no que está acontecendo e não é a maioria do público. Você acaba perdendo o público jovem”, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Rabin ainda contou problemas que teve após zoar Jair Bolsonaro. “Eu faço um resumo em forma de piada sacaneando todo mundo sem puxar para o lado de nenhum partido. Mas eu acabo tendo alguns problemas também exatamente por eu não puxar para nenhum lado. Por exemplo, eu fiz muita piada com o Lula, porque ele é o mais legal de fazer piada. Depois o holofote foi o Bolsonaro, eu comecei a fazer piada com ele, mas eu descobri que grande parte do público que estava rindo com as piadas do Lula era extrema-direita do Bolsonaro que ficou muito chateada com as minhas piadas do Bolsonaro. Xingaram para caramba na internet, vai para Cuba. Eu falo: ‘Larga de ser burro, olha para trás, dois vídeos anteriores eu estou zoando o Lula’”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE