Fabíola Reipert fala sobre assassinat0 de atriz da Globo e entrega detalhes macabros expostos por ator

A “Hora da Venenosa” com Fabíola Reipert abriu com detalhes estarrecedores sobre o crime que parou o Brasil
E no “Balanço Geral”, da Record, dessa quinta feira (02) Fabíola Reipert e Gottino abriram o quadro da “Hora da Venenosa” com novos detalhes expostos sobre o crime, que vitimou uma atriz da Globo e que deixou a todos completamente estarrecidos na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do assassinato de Daniella Perez que ocorreu no dia 28 de dezembro de 1992. Esse crime foi tão bárbaro e cruel que, até hoje, é lembrado. Inclusive foi tema de uma série documental chamada “Pacto Brutal” da HBOMax.
Fabíola Reipert trouxe à tona, durante o quadro, as novas declarações feitas pelo ator Raul Gazolla, que inclusive está despontando na nova novela da Glória Perez, “Travessia”, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra quem não sabe, na época do assassinato, ele era marido de Daniella Perez, e Fabíola Reipert mostrou trechos de uma entrevista que o ator deu a um podcast.

O "Balanço Geral", da Record, apresentou na "Hora da Venenosa" com Fabíola Reipert detalhes macabros nunca dito antes sobre o assassinato de Daniella Perez (Foto Reprodução/Twitter)

Durante a exibição do quadro, Fabíola Reipert e Gottino mostraram fotos reais do caso da Daniella Perez que chocou o país (Foto Reprodução/Twitter)

Raul Gazolla detalhou, de forma inédita, como o assassinato de Daniella Perez foi planejado por Guilherme de Pádua e Paula Tomaz (Foto Reprodução/Twitter)
Detalhes macabros
Fabíola então começou explicando o conteúdo da entrevista: “São revelações nunca ditas antes, sobre o assassinato da sua esposa, ele conta como foi feita toda a armação dos assassinos para matar Daniella” – Iniciou ela que continuou:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“O Guilherme fazia par romântico com a Daniella que era filha de Glória Perez que era autora dessa novela. Aí o Guilherme queria ter um caso amoroso com Daniella Perez, na vida real, para crescer na carreira”
Fabíola então soltou algo ainda mais chocante e que deixou a todos da bancada da “Hora da Venenosa” completamente chocados:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E ele contou isso para a esposa dele na época, Paula Tomaz, que inclusive estava grávida dele na época. Ela ficou furiosa, colocou ele pra fora de casa, e para piorar a situação, Guilherme teve a participação na novela diminuída” – Iniciou ela que continuou:
“Aí ele achou que a Daniella tinha ido contar pra mãe, autora da novela, que ele tinha dado em cima dela. E aí ele achou que foi culpa da Daniela. Por ser primeiro destaque dele, ele foi pedir perdão para Paula que por sua vez falou pra ele matar ela”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trecho do ator
Foi aí que Fabíola Reipert mostrou o trecho falar por Raul Gazolla no podcast sobre o assunto:
“Ele chegou na esposa e falou eu vou dar uma cantada na Dani, e ela tem que ficar comigo para minha carreira deslanchar, eu só estou te contando para você compactuar comigo, nisso ela respondeu você está maluco? estou grávida de um filho seu”
Mais adiante Raul Gazolla começou a falar o desenrolar da história. Como Daniella estava com casada com ele, obviamente ela não aceitou a proposta de Pádua
Nisso Guilherme ficou atordoado porque tinha perdido a mulher, a cantada não deu certo e ainda teve o papel reduzido:
“Nisso ele voltou para a mulher dele e disse ‘Me perdoa faço qualquer coisa” aí ela qualquer coisa? Então mate a Daniella, e foi aí que mataram ela” – Revelou Raul Gazolla
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.