Fabíola Gadelha, a “Rabo de Arraia”, esbanja e embarca para lua de mel luxuosa fora do país

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/09/2018 21h14

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Fabíola e o marido (Foto: Reprodução)

Fabíola Gadelha, a “Rabo de Arraia”, embarca para a lua de mel fora do país
(Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista Fabíola Gadelha, saiu em lua de mel com o marido Bruno Amaral, que é dentista. Conhecida como “Rabo de Arraia”, a repórter casou com Amaral em julho, mas só puderam viajar agora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Tempo Não Para: Zelda rouba criações de moda de Marocas e faz pacto com Betina

As nupcias do casal serão em Cancún, no México. Nesta terça-feira (18), ela usou as redes sociais para comemorar a viagem. “Enfim, lua de mel”, festejou ela, que atualmente trabalha no “Cidade Alerta”, da TV Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Munik Nunes, vencedora do BBB16, revela que foi impedida de tirar o prêmio

Fabíola já foi casada com Pedro Paulo Militão, o Paulinho Paraibano, com quem ficou por sete anos. O ex foi preso ano passado acusado por trafico de drogas, com 50kg de skunk.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Fabíola e o marido (Foto: Reprodução)

AMIGOS?

Fabíola Gadelha finalmente “desencalhou”, como ela mesmo gosta dizer por aí, e trocou alianças com o médico Bruno Amaral na noite da última quarta-feira, 25 de julho, em São Paulo. A cerimônia, no entanto, chamou a atenção pela falta de celebridades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Faro e Geraldo Luís, amigos próximos da repórter da Record, não marcaram presença no casamento. Outros nomes da emissora também preferiram não participar, como a apresentadora Sabrina Sato. Gadelha sempre se mostrou muito próxima deles e ninguém entendeu nada.

Outra ausência sentida foi a da cantora Simone, irmã de Simaria. A ‘coleguinha’ é amiga pessoal de Fabíola e foi chamada para ser uma das madrinhas, mas alegou não estar bem de saúde e deu o famoso “cano”. Não se falava em outra coisa no evento, que teve a presença, por exemplo, de Fabíola Reipert.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.