Fabíola Gadelha, a Rabo de Arraia, se casa com bonitão em São Paulo; veja

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/07/2018 8h47

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Fabíola Gadelha teria uma rixa com o colega Luiz Bacci na Record. (Foto: Reprodução)

Fabíola Gadelha (Foto: Reprodução)

Fabíola Gadelha, apresentadora dos jornalísticos da Record, acaba de se casar com o dentista, Bruno Amaral. O evento aconteceu na noite desta última quarta-feira, 25 de julho, e contou com a benção de um pastor e a presença de famosos como Sheila Mello, o apresentador Celso Zucatelli, a jornalista Fabíola Reipert.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Assaltos, sequestro e roubos: celebridades do SBT e da Globo que sofreram com criminalidade brasileira

Conhecida também como Rabo de Arraia, a famosa usou um vestindo branco e com cauda longa. Já o noivo usou um luxuoso terno azul escuro. Os dois se encontraram na porta, se beijaram e caminharam juntos até o altar. O casamento, inclusive, contou com a presença de alguns famosos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Band bate o martelo e define o futuro do apresentador esportivo Neto

Antes de Amaral, Fabíola Gadelha foi casada com Pedro Paulo Militão, conhecido também como Paulinho Paraibano, com quem ficou junto por sete anos. Militão, inclusive, foi preso no ano passado  com 50 kg de skunk, acusado de tráfico de drogas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Fabíola Gadelha e o marido (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FABÍOLA REBATE BOATOS DE ATAQUE DE ESTRELISMO

Fabíola Gadelha, conhecida como ‘Rabo de Arraia’, teria dado trabalho na Record. A repórter, que era uma das preferidas de Marcelo Rezende, agora estaria exigindo seguranças quando grava matérias fora da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do Notícias da TV, Fabíola bateu o pé na Record e exigiu que fossem colocados alguns seguranças para cuidarem dela enquanto grava matérias para os telejornais matutinos pelas ruas de São Paulo. E a repórter teve o pedido atendido.

Fabíola estaria reclamando do assédio dos fãs e por isso fez a solicitação. Os seguranças, quatro homens contratados de uma empresa terceirizada, também estariam sendo feitos de assessores pessoais da repórter. Em um flagra foi constatado que um deles está virando especialista em carregar a bolsa da jornalista e o outro a garrafinha de água.

Em conversa com o TV Fama, Fabíola esclareceu toda a polêmica: “A gente não tem que se preocupar, a nossa consciência tem que estar pura com Deus”, iniciou. “A verdade é  que eu nunca pedi segurança nenhuma. É bom que o povo não esqueça que eu fui repórter policial por 18 anos, né. O risco é para a vida toda, mas isso é uma preocupação da casa [Record], não é uma preocupação minha.”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.