
Marcos Oliver. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em São Paulo, na última quarta-feira (23), ocorreu uma festa para contribuir com o ator Marcos Oliver, que está na cadeia pela falta de pagamento de pensão alimentícia. A esposa do ex-peão disse que o evento todo pareceu uma ideia linda, mas que os rendimentos não chegaram nem perto do esperado.
“Se você faz uma festa solidária, é importante que as pessoas presentes contribuam para a causa, no caso, arrecadar fundos para o pagamento da dívida do Marcos!”, comenta a modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acontece que não foi bem assim, muita gente entrou de graça, com mais 5, 10 amigos, nenhum pagante, só para fazer presença e falar que está ajudando ele, mas isso não aconteceu por parte da maioria das pessoas!”, desabafou Fabíola ao O Fuxico, ainda ressaltou a falta de empenho dos colegas para juntar a dívida de 55 mil reais.
“Eu tenho é que agradecer ao João Kleber, que está realmente empenhado em ajudar nessa situação delicada, à Sylvia Design e à Sabrina Boing, que é amiga do Óliver há anos e até chorou quando ficou sabendo da situação dele. Eles realmente estão nos ajudando!”, destacou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente falando ser amigo do Marcos, mas chegou de carro importado na porta da casa e não contribuiu com 1 real para a dívida, nem pagou para entrar na casa!” – declara Fabíola, que ironiza, no final – “Grandes amigos!”.
“Teve um amigo dele que chegou para mim e falou: ‘Fabi, me avisa o quanto vai faltar que eu completo! ’, mas a pessoa nem me responde mais no telefone ou veio falar comigo!”, disse a ex-esposa do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a modelo, evento não arrecadou nem 10% do valor da dívida do ex-peão.
Desde o começo de abril, que Marcos Oliver está preso porque não pagou a pensão a filha que teve com Fabíola. Assim que o assunto surgiu na mídia, Yudi Tamashiro, Paulo Nunes e ex-peões do reality se comprometeram em ajudar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE