Bruno, do Marrone, foi envolvido em notícia macabra e situação deixou o Brasil completamente chocado
E na “Hora da Venenosa” desta quinta-feira (05), quadro do “Balanço Geral” da Record, Fabíola Reipert pegou a todos de surpresa com uma notícia de deixar qualquer um de cabelo em pé envolvendo o cantor Bruno, da dupla, Bruno e Marrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabíola Reipert, William Leite e Lombardi na bancada da “Hora da Venenosa”, quadro do “Balanço geral”, da Record (Foto Reprodução/PlayPlus)
Desmentindo a própria morte
Isso porque recentemente Bruno foi vítima de uma notícia falsa, por meio de uma mídia na internet, aonde dizia que ele havia morrido. Sendo assim, o cantor precisou vir a público desmentir essa informação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno, da dupla Marrone, desmente a própria morte pelas redes sociais (Foto Reprodução/PlayPlus)
Fabíola então detalhou: “O Bruno, dupla de Marrone, precisou vir a público desmentir a própria morte, ele fez uma postagem pelas redes sociais desmentindo uma matéria que saiu dizendo que ele havia morrido” – Iniciou ela que continuou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele precisou desmentir para provar que está vivo! Mas alguns fãs acharam graça da situação e até brincaram com situação: Se você morrer a gente te mata” – Finalizou Fabíola
Quem espalhou a notícia falsa?
A notícia da morte do cantor Bruno foi dada pelo Click News, que ainda afirmou que teria acontecido em Goiás. Pelo visto, o portal não apurou os fatos, porque além dele estar super vivo, ainda saiu por cima da situação rindo com muitos emojis na postagem do portal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal Metrópoles, quem realmente havia morrido no período da postagem foi o pai de Bruno, Deusdedites Felix de Miranda, de 88 anos, pelo aumento da hipertensão arterial por causa da idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Surgiram notícias na internet de que o cantor havia sofrido um acidente de carro e não resistiu, chegando a ser um dos assuntos mais pesquisados no Google no Brasil na época. Porém, tudo não passou de apenas um boato, ainda bem!