A jornalista da Record comentou sobre a mudança de programação da Globo, planejada para vencer a Hora da Venenosa
A partir desta segunda-feira (06), a Globo vai estrear uma nova faixa na programação vespertina para conseguir fazer frente à Fabiola Reipert e Reinaldo Gottino, que apresentam a Hora da Venenosa na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enfrentando dificuldades para vencer o quadro de fofocas na emissora rival, a Platinada decidiu apelar para o seu arquivo de novelas, o que para Fabiola Reipert, evidência que a revista eletrônica na Record está no caminho certo.
Em entrevista para o site F5, da Folha de São Paulo, a colunista de celebridades não se mostrou intimidada com a nova faixa de novelas. Para quem não sabe, a venenosa já derrubou gigantes da Globo, como o Vídeo Show e até mesmo o Se Joga, de Fernanda Gentil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que posso dizer, com certeza, é que vamos continuar fazendo o nosso trabalho do mesmo jeito que antes, com o profissionalismo de sempre, pensando no melhor para o nosso público, com muita fofoca, furos e, claro, boas histórias”, expôs Reipert.
Na sequência, a fiel escudeira de Reinaldo Gottino ressaltou que apesar das mudanças da Globo, não existe pressão dentro da revista eletrônica da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Claro que não tem como a gente não notar a movimentação da concorrência. Já vivemos outro momentos assim e conseguimos nos sair bem. Sendo assim, só posso chegar à conclusão de que estamos no caminho certo“, finalizou.
Para se ter uma ideia na “pedra no sapato” que a Hora da Venenosa se tornou para a Globo, na última quinta-feira (02), o quadro marcou 9,2 pontos de média, com pico de 10 pontos, contra 8,8 pontos da Globo, que levava ao ar o final do JH e o começo da Sessão da Tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO CORTA 15 MINUTOS DO JH E APOSTA EM NOVELAS
Com a novela ‘O Cravo e a Rosa’ voltando ao ar, a Globo vai cortar 15 minutos do JH, colocando o folhetim no exato horário em que a Hora da Venenosa vai ao ar, das 14h40 às 15h20.
O Cravo e a Rosa volta para a ser exibida na Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à colunista Cristina Padiglione, do F5, o diretor da Globo, Amauri Soares afirmou que a nova faixa de novelas será um teste na grade diária.
“Estamos há muito tempo estudando essa experiência com dramaturgia após o Jornal Hoje, uma dramaturgia adequada para quem está em casa nesse horário, um relaxamento no começo da tarde, para crianças, mulheres, família de modo geral”, disse o chefão da Platinada.