Fabiula Nascimento repercute cena em que foi abandonada no altar em Segundo Sol


Roberval expõe Cacau (Foto: Reprodução)
Rejeitada em pleno altar em Segundo Sol, Cacau chegou até lá em uma trajetória movida por culpa, avalia a atriz Fabiula Nascimento. A personagem está no centro de uma trama de vingança entre Roberval (Fabricio Boliveira) e Edgard (Caco Ciocler).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo inicia Criança Esperança 2018 neste sábado (28) com novidades; saiba tudo
Em rede social, a artista compartilhou uma série de fotos dos bastidores de gravação da novela e agradeceu as parcerias que possui no trabalho. “Um sonho ter vocês como parceiros! @fabricioboliveira @claudiadimoura #segundosol”, escreveu ao compartilhar uma foto da cena. Em outro momento, agradeceu a diretora da trama, Maria de Médicis: “Obrigada, minha diretora”, disse ao postar foto em que aparece recebendo um beijo de Maria no rosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao portal G1, Fabiula também comentou sobre a personagem. “Ela sente culpa por ter abandonado uma pessoa que amava verdadeiramente, por ter trocado tudo que poderia ser bom, por ter separado os sobrinhos”, analisa Fabiula.
Nos últimos capítulos, sua personagem se viu de novo dividida entre os dois amores. Noiva de Roberval, ela se deixou levar mais uma vez pela paixão por Edgard. Escolheu dessa vez o primeiro, que a abandonou durante o casamento.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Veja:
https://instagram.com/p/Blwa-W5gJi5/?utm_source=ig_embed
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS DE FABIULA NASCIMENTO SOBRE SEGUNDO SOL
No ar em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo na pele de Cacau, a atriz Fabiula Nascimento tem dado o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, Cacau é uma mulher com a cabeça formada e com uma personalidade forte, nada muito diferente de Fabiula. “Algumas vezes, já me vi envolvida em saias-justas, mas prefiro lidar com elas do que me ferir ou passar por cima dos meus valores”, disse a atriz.
+Em clima de Copa, Fátima Bernardes resgata fotos e comemora
Prestes a completar 40 anos de idade, Fabiula não tem crise com essas coisas. “Estou na minha melhor fase. Amadurecer nunca será um problema, e sim, uma solução”, garantiu.
Apesar de não sofrer com crises de identidade, ela revelou não escapar das crises existenciais: “Nossa, muitas e muitas vezes! Ela é natural do ser humano e, quando é bem vivida, aproveitada, pode representar um momento de transformação maravilhoso na vida da pessoa!”, assegurou.

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Dividindo o trabalho com Emilio Dantas, seu marido, ela não poupou elogios ao intérprete de Beto Falcão. “Trabalhar com ele está sendo uma experiência fantástica! Emilio é um grande artista. Tenho muita admiração pelo trabalho dele e, de quebra, descobri que ele é um dos atores mais generosos com quem eu já atuei”, elogiou, descartando os ciúmes na relação. “Quando se tem uma relação real e madura, não sobra espaço para este tipo de sentimento.”
+Deus Salve o Rei: Segredo de Catarina é descoberto por Amália
Sobre seu corpo e suas curvas que tem deixado muita gente com inveja, ela comentou: “Fiquei um ano e meio de férias da televisão e consegui fazer muita coisa nesse tempo, mas não faço nada que arrebente minha saúde. Me dediquei a mim, consegui realizar todos os meus projetos pessoais, que incluíram me cuidar. Mas as mudanças foram acontecendo aos poucos”, explica a atriz.
“Estou em processo de mudança desde agosto do ano passado. Nunca me cobrei e nunca fui cobrada pela perfeição. Sempre fui feliz comigo. O que aconteceu agora é que encontrei um exercício no qual me viciei: levantamento de peso. É importante achar uma atividade que te faça bem”, disse.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS