Faça isso todas as noites antes de dormir para eliminar a papada sem cirurgia

Descubra como acabar com a papada com uma técnica eficaz e extremamente acessível; Saiba como conseguir e os valores praticados no mercado.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Técnica elimina a papada sem cirurgia plástica (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/Canva/Pinterest)

Descubra como acabar com a papada com uma técnica eficaz e extremamente acessível; Saiba como conseguir e os valores praticados no mercado

Não há nada mais incômodo do que se deparar com a papada, aquela sobresalência embaixo do queixo, a qual deixa o rosto com um aspecto pesado, altera a fisionomia e compromete a harmonia estética.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, muitas pessoas recorrem aos mais variados tratamentos, cremes “milagrosos” e até mesmo cirurgias plásticas a fim de se livrar ou minimizar o problema.

No entanto, é possível resolver essa questão com uma medida simples que, ao fazer todas as noites antes de dormir, você também elimina esses problemas sem precisar se submeter a alternativas invasivas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas o que causa o queixo duplo?

O queixo duplo surge principalmente por acúmulo de gordura e flacidez na região do pescoço e pode ser causado por:

A combinação desses fatores altera o contorno natural do rosto, tornando a região mais saliente.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Técnicas não invasivas para reduzir a papada

Conforme mencionamos, não é necessário recorrer à cirurgia para reduzir a papada.

Entre as técnicas mais simples e acessíveis, o uso de faixas faciais durante o sono tem se mostrado eficiente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essas faixas auxiliam na sustentação da pele e na redefinição do contorno facial, promovendo efeito tensor de forma gradual.

Como usar a faixa facial?

Materiais mais usados nas faixas faciais e seus benefícios:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As faixas faciais costumam ser fabricadas em:

Não importa a escolha que você faça, uma vez que cada material ajuda a manter firmeza, conforto e durabilidade no uso contínuo.

MAS ATENÇÃO!

Embora seja um método seguro, pessoas com problemas dermatológicos, alergias a materiais específicos ou inflamações na região do pescoço devem evitar o uso ou consultar um profissional antes de iniciar o tratamento.

Além disso, é fundamental não apertar excessivamente a faixa para evitar desconforto ou lesões na pele.

Confira mais matérias sobre beleza clicando aqui.

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Sair da versão mobile