Record inova e “Fala que eu te escuto” venderá seus comerciais

16/03/2015 10h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bispo Clodomir Santos apresentando o “Fala que eu Te Escuto” (Foto: Reprodução)

Um fato um tanto inusitado irá acontecer na Rede Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa religioso “Fala que eu te escuto”, da Igreja Universal, irá a partir de agora negociar seus breaks, segundo informa o jornalista Flávio Ricco.

A Record inclusive já montou o plano comercial do programa e existe um grupo no Rio de Janeiro já encarregado de vender os seus intervalos. O projeto certamente se estenderá para as demais praças além do Rio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Montagem com a apresentadora Xuxa Meneghel, nova contratada da Record, apresentando o agora comercial “Fala que eu Te Escuto” (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que o programa “The Love School – escola do amor”, apresentado por Renato e Cristiane Cardoso, esta última sendo filha do dono da Record Edir Macedo, também tem o mesmo tratamento, e já é parte integrante da área comercial da Record.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.