Falando sozinho, Ayrton dispara: “Quando sair, vou descobrir quem foi traíra”

01/04/2018 22h36

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ayrton no BBB18 (Foto: Reprodução)
Ayrton no BBB18 (Foto: Reprodução)

Ayrton no BBB18 (Foto: Reprodução)

Ayrton não encontrou ninguém para conversar sobre o futuro do jogo na tarde deste domingo (01), mas mesmo assim não deixou de expressar sua opinião. Falando sozinho na área externa, o brother fez especulações sobre traições que podem ter acontecido no decorrer do programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Paula, Gleici e família sempre estiveram juntos. Não, na verdade, a Paula chegou depois, assim como Breno e Wagner. Desde o início era família, Gleici e Mahmoud. Nós éramos um quarteto. Nós não votávamos um no outro, mas também não combinávamos. Bom, mas eu vou saber tudo quando sair daqui. Vão me contar quem realmente foi traíra ou não, quem merece meu carinho“, disse.

+Após negar gravidez, Ticiane Pinheiro é elogiada por seguidores, que insistem em boato

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ainda relembrou o retorno de Gleici do falso paredão: “Gleici voltou e viramos o jogo. Viramos mesmo, virada sensacional. Tido estava contra a gente. Mas conseguimos nos reerguer aqui dentro“, contou.

VIEGAS REVELA EM QUEM JAMAIS VOTARIA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A formação do paredão da noite deste domingo, 01 de abril,tem mexido muito com Viegas. O músico acredita que será indicado e já chegou até a fazer vigília ao lado do Big Fone na expectativa do aparelho tocar e ele atender e ganhar imunidade para se livrar da berlinda.

Durante conversa com Kaysar, Viegas jurou fidelidade ao sírio e a Jéssica e garantiu que jamais votaria nos dois para o paredão. “Eu não tô pedindo isso em troca, mas eu jamais votarei em você e na Jéssica. Nunca. Hoje estamos até próximos eu e ela, e a gente tem um respeito um pelo outro, é uma das poucas pessoas que dá pra conversar”, disse o músico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Viegas continuou com o assunto e tocou até no nome de Wagner. “Olha, até o Wagner, mesmo tendo rolado tudo isso, também não voto nele”, disse o músico. Vale ressaltar que o discurso atual dele foge um pouco do que ele disse na última semana quando declarou que estava penando em indicar o artista plástico ao paredão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.