Falcão anuncia demissão do Santos após denúncia de importunação sexual

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Falcão no Santos (Reprodução - Internet)

Dirigente do Santos e ex-jogador foi denunciado na delegacia da mulher e logo após pedir rescisão do cargo

Uma notícia simplesmente abalou o mundo do futebol na última sexta-feira (4), envolvendo o Santos e o coordenador de futebol, Falcão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, segundo matéria publicada pelo G1, o ex-jogador da seleção brasileira Paulo Roberto Falcão pediu demissão do cargo de coordenador de futebol do Santos FC.

Segundo o portal, o Falcão, coordenador de futebol do Santos foi denunciado na polícia por suspeita de importunação sexual. A vítima abriu Boletim de Ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais o ex-jogador e ex-técnico disse ter respeito a torcida, por isso tomou a decisão de sair do clube antes das investigações:

 “Em respeito a torcida do Santos Futebol clube pelos recentes protestos diante do desempenho em campo , decidi deixar o cargo de coordenador esportivo nesta data. Meu sentimento, em primeiro lugar, é defender a instituição. Sobre a acusação feita na última sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falcão no Santos (Reprodução – INternet()

O QUE ACONTECEU COM FALCÃO?

Falcão foi denunciado por importunação sexual na manhã desta sexta-feira (4) por uma funcionária do apart hotel onde mora em Santos, no litoral de São Paulo. O caso foi registrado na polícia do município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo uma recepcionista que estava trabalhando no local, ela afirmou à polícia ter sido importunada por Falcão, que desde agosto de 2022 é coordenador esportivo do Santos FC. Com base no Boletim de Ocorrência (BO), a autoridade policial, a fim de preservar a intimidade da vítima, decidiu resumir as informações no documento.

O texto diz, ainda, que como “os atos” de Falcão “não deixaram vestígios”, não será necessário exame de corpo de delito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile