O G1, o portal de Notícias da Globo, confirma situação de empresa tradicional amada por donas de casa
E uma notícia confirmada pelo G1, o portal de Notícias da Globo, acaba de pegar muita gente de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que o Jornal falou sobre a situação de empresa tradicional amada por donas de casa, que está passando por momentos complicados, e você saberá de todos os detalhes agora.
Bom, para melhor entender, a notícia é sobre a famosa marca Pyrex, que é uma fabricante dos utensílios de cozinha. De acordo com o G1, a empresa entrou com pedido de falência nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O G1, o portal de Notícias da Globo, confirma situação de empresa tradicional amada por donas de casa
O que aconteceu com a famosa marca Pyrex?
Bom, de acordo com o que foi noticiado, a Pyrex entrou com pedido de falência nos Estados Unidos, aderindo ao Capítulo 11, que permite o devedor mantenha as operações e adie os prazos de pagamento, enquanto busca sanar as dívidas financeiras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente e CEO da Instant Brands, Ben Gadbois, em um comunicado oficial, disse que: “Depois de navegar com sucesso na pandemia do Covid-19 e na crise global da cadeia de suprimentos, continuamos a enfrentar desafios macroeconômicos e geopolíticos globais adicionais que afetaram nossos negócios”, falou.
Fabricante de utensílios de cozinha Pyrex pede falência – Foto Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em particular, o aperto dos prazos de crédito e taxas de juros mais altas impactaram nossos níveis de liquidez e tornaram nossa estrutura de capital insustentável“, pontuou o presidente.
Dessa forma, tentando contornar a situação em que se encontra, a empresa planeja continuar operando enquanto se reestrutura e, para conseguir tal feito, alinhou US$ 132,5 milhões para financiamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nos últimos meses, temos trabalhado de perto com todos as nossas partes interessadas financeiras para posicionar a empresa para sua próxima fase de sucesso”, disse o presidente e CEO da Instant Brands.
Agora, só resta aos clientes aguardarem os próximos capítulos dessa história, para entender tudo o que irá acontecer com a famosa empresa.