Falência decretada: Academia de famoso nº1 em país afunda em crise e fecha as portas definitivamente

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Academia - Foto: CANVA

Tudo sobre o importante estabelecimento de um famoso que acabou tendo o fechamento confirmado em país após crise

Antes de mais nada, é muito importante falar que o famoso tenista Novak Djokovic é um dos principais nomes do esporte na Sérvia. Além de atuar nas quadras, o famoso, de 36 anos, também vinha comandando uma grande academia em Belgrado, a capital do país, no ano de 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por muito tempo, o espaço foi usado para a formação de outras grandes figuras do tênis e também como palco de enormes competições, como os torneios do ATP 250. No entanto, o local precisou fechar suas portas. As informações são do portal Tênis News.

Contudo, ainda no ano citado, um comunicado oficial foi divulgado pela academia e pegou o público de surpresa. Por carregar o nome de Novak Djokovic, a notícia ganhou ainda mais força na imprensa internacional, já que, além de enfrentar o fechamento, o tenista também não vive um bom momento nas quadras, passando por uma série de derrotas e lesões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pensamos durante muito tempo e a decisão não foi fácil, mas com gratidão, devolvemos a terra para Belgrado. A direção da nossa empresa irá direcionar o foco de trabalho para novos projetos, alguns dos quais continuarão a tratar do desenvolvimento do tênis de crianças e jovens. O público será informado sobre isso em tempo hábil”, disse a nota.

Em 2022, uma reportagem da revista Veja expôs que Novak Djokovic havia levado um calote do governo do Rio de Janeiro. Há 10 anos, ele havia sido contratado para realizar uma série de eventos na cidade por um cachê de R$ 3,2 milhões. Porém, uma década depois, esse dinheiro ainda não teria sido pago ao famoso.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novak Djokovic – (Foto: Reprodução/ Internet)

Ou seja, apesar da academia fazer referência ao famoso número 1 no esporte do país, acabou tendo o seu fim confirmado de forma definitiva.

Novak Djokovic comandava academia na Sérvia, mas precisou encerrar as atividades no local (Foto: Reprodução)

Quais são as maiores redes de academias do Brasil?

De acordo com informações do portal InfoMoney, a Smart Fit subiu duas posições e agora ocupa o 3º lugar entre as maiores do setor no mundo em número de unidades próprias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme dados da IHRSA, a empresa detentora das bandeiras Smart Fit, Bio Ritmo, O2, Race Bootcamp, NÓS, Torq, Vidya e Jab House conta com 509 unidades próprias, um aumento significativo de 119 academias em 2018, ante 390 em 2017.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile