Dado Dolabella recebeu péssima notícia
Dado Dolabella voltou a ser assunto na mídia e dessa vez por conta de uma situação bastante complicada. Isso porque o ator, que namora atualmente Wanessa, foi intimado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro para pagar ou efetuar um acordo para quitação de parcelas em aberto de uma grande fortuna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Dado Dolabella tem uma dívida que se arrasta desde 2013 por aluguéis atrasados de um imóvel de 320 m², no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro. Aliás, ele foi despejado do local. As informações são do colunista Lucas Pasin, do UOL, que deu todos os detalhes a respeito do assunto.
O ator foi despejado em 2013 por não pagar 10 meses de aluguel de um imóvel. Na ocasião, a defesa da proprietária solicitou que fossem feitas buscas patrimoniais e societárias em nome do ator para saldar a dívida ou chegar a um acordo. Contudo, nada foi encontrado no nome do ator bonitão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Justamente por conta dessa dívida, no ano de 2022, Dado Dolabella teve a falência — ou a insolvência civil — decretada. Desde aquele período, o Tribunal de Justiça fez várias tentativas de encontrá-lo, mas não obteve sucesso. Ele passou a ser procurado até mesmo nos endereços de sua namorada.
A advogada de Dado Dolabella afirmou que aguarda o “juiz analisar a petição apresentada com diversos pedidos e, em sendo o caso, caberá recurso”. Além disso, Fernanda Tripode usou como argumento que o ator não tinha tomado conhecimento dos autos do processo de insolvência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dado Dolabella (Foto: Divulgação/internet)
O que disse a advogada do ator?
“Ao ingressar nos autos apontei irregularidades dos atos processuais e da citação, aguardando deliberação do magistrado. Não resta a menor dúvida que a parte autora está veiculando informações distorcidas com intuito de constranger Dado Dolabella a pagar o que entende como devido”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela alegou que seu cliente não poderia ser submetido a nenhum tipo de constrangimento e ato vexatório. “Não pode utilizar a cobrança de dívidas, meios de coação, constrangimento moral, afirmações falsas, incorretas/enganosas ou de qualquer outro procedimento que exponha a pessoa”, disse ela.
Wanessa e Dado Dolabella surpreenderam ao fazerem anúncio junto dos filhos (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE