Falência de emissora e o triste e forte desabafo de César Filho com fim: “Apaguei a luz”

César Filho fala sobre época em que trabalhava na TV Manchete
César Filho é um dos grandes apresentadores da Record TV e atualmente comanda o programa ‘Hoje em Dia’ ao lado de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o que poucos sabem é que o jornalista já trabalhou na TV Manchete, emissora que infelizmente se perdeu para uma crise e faliu.
Inclusive, em 2021, César Filho foi o convidado especial do podcast ‘Link Podcast’, comandado por Celso Zucatelli na plataforma do YouTube. Durante o bate-papo, o apresentador abriu o jogo sobre vários assuntos como sua infância, chegada na Record, mudanças, família e muito mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César Filho (Foto: Reprodução/ Internet)
Porém, um dos assuntos que mais chamou a atenção foi quando César Filho relembrou o momento em que trabalhou na TV Manchete. Além disso, o jornalista fez um forte desabafo sobre a época.
“Eu tive um período muito difícil, quando eu saí da Globo e fui até a TV Manchete, eu fiquei lá até a emissora fali. Ela faliu, eu fiquei até o último minuto, eu apaguei a luz praticamente”, começou ele.
E continuou: “E eu tive a honra e a hombridade de ficar até o último dia. Só que depois que a TV Manchete faliu, eu nunca mais consegui vaga em nenhuma outra emissora de televisão […] Não parece, mas eu fiquei 10 anos sem fazer televisão”.

Elenco do ‘Hoje em Dia’, da Record TV (Foto: Reprodução/ Internet)
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante o podcast, César Filho comentou que nesse período em que ficou longe da TV, sempre trabalhou com rádio e ainda ressaltou que as rádios nunca lhe fecharam a porta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, o jornalista também relembrou o período em que fez muitas propagandas para conseguir se manter e revelou que por isso, o público achava que ele estava empregado em alguma emissora.

Apresentador da Record tv (Foto: Reprodução/ Internet)
O MATERIAL DA TV MANCHETE FOI LEILOADO?
Após quase 20 anos da falência da emissora, apenas em 2021, a marca teve seus arquivos vendidos. Mais de 25 mil fitas foram arrematados por 500,5 mil reais em um leilão online.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771