Falência: Grande empresa do Brasil dá calote em vários brasileiros
Uma grande empresa do Brasil declarou a sua falência, fechou todas as suas portas, e pegou todos os seus clientes de surpresa, por conta de um calote milionário, já que tinham pagado valores absurdos pelos serviços que não foram feitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ano de 2023 está sendo bastante complicado para grande parte das marcas, principalmente por conta da crise deixada pela pandemia da Covid-19, em que as instituições precisam tomar medidas drásticas, que muitas vezes não agradam os brasileiros.
No começo deste ano, muitas universidades da Grande Recife forem surpreendidos negativamente, já que de acordo com o portal ‘G1’, diversos alunos estavam fazendo denúncias sobre golpes dados pela ‘NovaEra’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NovaEra foi contratada por dezenas de alunos que pagaram e ficaram sem seus serviços (Reprodução: Internet)
A empresa foi contratada para organizar as festas de formatura, e muitos estudantes revelaram que já tinham pago todos os valores pelo tradicional baile, e ficaram apenas com o prejuízo moral e financeiro, após encerrarem suas atividades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mar de dívidas e escândalo : Como essa loja de roupa mais amada foi do luxo à falência no Brasil?
● Informe do INSS chega hoje (02/09) com recurso que antecipa a liberação de benefícios à lista de CPFs
● Multa e adeus à CNH: Informe do Detran chega com proibição na buzina e +2 alertas para motoristas
Ainda segundo o site da Globo, a NovaEra informou de decretou falência, em março deste ano de 2023, e os prejuízos deixados já ultrapassaram os valores de 1 milhão de reais.
“O dono trouxe uma falsa certeza aos formandos, mas ele já sabia da situação até porque, o valor da dívida da empresa é de mais de R$1 milhão”, disse a advogada que foi contratada pelos alunos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante de todo esses caos, os alunos ainda informaram que descobriram da falência da empresa através das mídias sociais, pois a empresa não manteve nenhum tipo de contato com seus clientes.
A empresa revelou que declarou sua falência em março deste ano (Reprodução: Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a posição dos alunos?
Adnah Vitória, estudante de fonoaudiologia, revelou que já desconfiava da empresa, por conta da falta de informações e o tratamento com negligência da NovaEra.