Falência e nem os milhões de Gusttavo Lima salvaram: Empresa gigante de carnes acaba de fechar as portas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/09/2023 18h03

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Internet)

Com Gusttavo Lima de sócio, uma gigante empresa de carnes não segura as pontas e declara falência

Uma famosa empresa de Goiás, que tinha Gusttavo Lima como sócio, precisou fechar as portas e nem com o dinheiro milionário do cantor foi possível segurar as pontas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa empresa era um frigorífico e ficou pouco menos de 2 anos em atividade, até oficialmente ter as portas fechadas, deixando muitas pessoas chocadas.

Segundo informações do Observatório da TV, o Frigorífico Goiás, conhecido como a “Franquia do Gusttavo Lima“, localizado na Avenida Presidente Kennedy, em Curitiba, encerrou suas atividades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele foi por muito tempo como garoto propaganda e além disso, foi um dos principais sócios do negócio por muito tempo.

A loja foi inaugurada em março de 2022 com grande expectativa devido ao envolvimento inicial de Gusttavo Lima com a marca.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Embora o envolvimento do cantor, o motivo exato do fim desta filial não foi divulgado, segundo o observatório da TV.

Mas, um dos principais motivos foi a localização inadequada, isso pode ter sido um dos fatores que contribuíram para o insucesso do negócio, resultando na falência desta filial em específico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ESTAVA SEMPRE VAZIO?

O frigorífico do Gusttavo Lima, segundo informações dos moradores da região, sempre estava vazio, devido justamente a má localização:  “Quem conhece a região sabe que a localização era muito ruim. Não é surpreendente que tenham fechado”

Após uma parceria de muito sucesso, o cantor anunciou seu rompimento com o Frigorífico Goiás, conhecido por criar a “Picanha Mito“, que ganhou destaque por ser vendida a R$ 1.800 o quilo em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro, de quem o cantor sertanejo sempre foi apoiador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de ter sido o garoto-propaganda,o cantor também era um dos sócios do frigorífico. No entanto, de acordo com um comunicado à imprensa enviado por sua assessoria ao portal UOL, ele não tem mais nenhuma relação com a empresa desde o dia 24 de maio de 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.