Falência decretada: Fábrica tradicional acaba de ter fim confirmado após anos por séria crise financeira

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Fabrica tradicional acaba de ter fim confirmado após anos (Foto: Reprodução Internet)

A empresa gigante e tradicional teve a falência decretada

Montar uma grande empresa, sem sombra de dúvidas, não é uma tarefa tão fácil como parece. Isso porque uma série de situações estão envolvidas e qualquer deslize pode provocar a falência do empreendimento. Atualmente, por exemplo, lojas, fábricas e outros negócios estão fechando as portas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, uma fábrica gigante acaba de ter o pior confirmado. Acontece que a Justiça decretou a falência da Centroálcool, com sede na zona rural de Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. As informações são do site O Popular.

Segundo a sentença da juíza Fláviah Lançoni Costa Pinheiro, a crise econômico-financeira da empresa iniciou pela crise econômica setorial iniciada em 2007 e a mundial de 2008, se agravando em 2013 com o crescimento de custos da matéria-prima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sentença, a juíza destacou a necessidade da continuidade provisória das atividades dos falidos com a administradora judicial e determinou que as empresas falidas mostrem a relação nominal de seus credores.

Na determinação, a juíza ainda afirma que, quando o processo se dá rapidamente, são evitados prejuízos para ambas as partes do processo. O motivo? Acontece que, quanto maior for o tempo transcorrido, maior será a desvalorização dos bens da empresa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Justiça decreta falência da Centroálcool – Foto: Reprodução/internet

Quem é a Centroálcool?

Vale destacar que, a Centroálcool foi fundada em 1981, com capacidade para processamento de 1,2 milhões de toneladas de cana/safra e armazenamento de 30 milhões de litros de etanol, distribuídos em 5 tanques. De acordo com a mesma fonte, a fábrica proporciona mais de 3 mil empregos diretos e 10 mil indiretos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Usina de álcool – Foto: Reprodução/Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile