Se surpreenda com o famoso, que vende a casa, vive inferno e cobra 62 milhões em salários atrasados para não perder tudo
E um famoso, conhecido por todos que acompanharam sua carreira, vende a casa, vive inferno e cobra 62 milhões em salários atrasados para não perder tudo e ir à falência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso, se consagrou como um dos maiores jogadores de futebol, chegando a atuar nos maiores times do mundo, e agora, vende a casa, vive inferno e cobra 62 milhões em salários atrasados para não perder tudo.
As informações são do jornal britânico, “Mirror”, o qual divulgou que o jogador Benjamin Mendy, que jogou pelo Manchester City de 2017 a 2023, está movendo ação judicial cobrando salários atrasados e até vendeu sua casa avaliada em 5 milhões de libras em uma tentativa de evitar a falência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, o HM Revenue and Customs, o HMRC, que é responsável por coletar, pagar, administrar e fazer cumprir os impostos na Inglaterra, busca uma ordem de falência contra o ex-jogador do Manchester City, Benjamin Mendy, devido à dívida fiscal de quase 800 mil libras.
Ainda segundo as informações, o contrato de Benjamin Mendy com o Manchester City expirou em junho, mas o jogador não fez parte da campanha histórica da tríplice coroa por estar afastado desde sua prisão em 2021, quando foi preso e passou mais de quatro meses em prisão preventiva acusado de estupro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, o lateral francês, foi suspenso pelo clube inglês e teve seu pagamento retido pelo time desde setembro daquele ano e em 14 de julho, foi inocentado das acusações de estupro e foi inocentado de seis acusações de estupro e uma de agressão sexual envolvendo quatro mulheres.
Benjamin Mendy no Manchester City – Foto Reprodução Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Benjamin Mendy no Manchester City – Foto Reprodução Internet
Qual o maior jogador de 2023?
Segundo o portal “exame”, Lionel Messi é o grande vencedor do The Best em 2023 e o maior jogador do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE