Falência: O triste fim de empresa tradicional, rival da 123, ao deixar milhares de clientes na mão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O triste fim de empresa tradicional, rival da 123 - Montagem: TVFOCO

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a agência de viagens que decretou falência e deixou clientes na mão

Nos últimos meses os brasileiros foram pegos de surpresa com notícias envolvendo grandes empresas que acabaram fechando as suas portas e declarando falência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, uma especial, tem dado muito o que falar. Estamos falando de uma rival da 123milhas, que deixou milhares de clientes na mão e você saberá de todos os detalhes agora.

As informações são do G1, o portal de notícias da Globo, e dão conta de que a Garra Trip, uma agência de turismo e viagens, declarou falência e cancelou viagens sem reembolsar clientes em Sorocaba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que aconteceu com a Garra Trip?

Tal fato, vale dizer, ocorreu no ano de 2019, e conforme o que foi divulgado, a agência deixou dezenas de clientes no prejuízo. Além de cancelar viagens, a empresa não estornou os valores que já haviam sido pagos. A empresa ficava localizada na  Avenida Barão de Tatuí, no Jardim Vergueiro.

Ao G1, na época, as estudantes Larissa Caroline Santos Teodoro e Melissa Monteiro Pinto Ajala, falaram sobre a situação que foram submetidas com a empresa.

“Mas eles não respondem e sumiram das redes sociais. Planejamos a viagem, mudamos horário de serviço, fizemos tudo o que tinha que fazer e, faltando 15 dias, eles cancelaram e sumiram como se fôssemos nada, sem nenhum comprometimento e empatia pelos clientes”, disse uma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, a empresa emitiu uma nota dizendo que: “em respeito e consideração a seus clientes e credores que decretam sua auto falência”. Além disso, a empresa pediu desculpas pelos transtornos e pede a colaboração de todos “nesse momento de extrema dificuldade”.

“É com pesar que a empresa Garra Trip, em respeito e consideração a seus clientes e credores que decretam a sua autofalência e declara a sua insolvência através deste notificação, esclarecendo que todos os débitos envolvidos serão saldados ao seu tempo, de acordo com a disponibilidade financeira de empresa”, dizia o comunicado colado na porta da empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agência colou aviso na porta para informar falência, em Sorocaba – Foto G1

“Fiquei desacreditada, pois eu já havia viajado com eles mais de 10 vezes, sempre estava levando pessoas novas pra dentro da agência e sempre indicando e do nada eles me deixaram na mão, sem nenhuma resposta”, lamenta Melissa.

Conforme a fonte, a empresa sumiu das redes sociais e não respondeu os emails. A única coisa que fizeram foi colocar o anúncio de falência na porta.

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile