Falência múltipla de órgãos: A triste morte de 2 estrelas que estão no ar na Globo e coincidência macabra

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/07/2023 8h52

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A triste morte de atriz amada da Globo - Foto: Reprodução/Internet

As estrelas da Globo tiveram um triste e e irreparável desfecho

Não é novidade para ninguém que a Globo é uma gigante do entretenimento e uma verdadeira fábrica de estrelas. O fato é que, pela emissora carioca passam ou já passaram nomes que fazem parte do falatório de muitos, principalmente pelo sucesso diante à câmeras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, infelizmente, alguns artistas que construíram uma carreira sólida no canal já ficaram pelo caminho e tiveram um trágico desfecho, como é o caso de duas estrelas da rede de televisão que estão no ar. Os famosos, vale destacar, estão no ar em “Mulheres Apaixonadas”, nova aposta da Globo para o horário das reprises de novelas icônicas.

Dentre os principais destaques do folhetim, estão os renomados atores Oswaldo Louzada e Carmen Silva, responsáveis por viver Leopoldo e Flora, o casal de idosos maltratados pela neta Dóris (Regiane Alves). E por falar nos dois grandes nomes da emissora, o que muitos não imaginam é que eles partiram no mesmo ano, em 2008, e pela mesma causa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Oswaldo Louzada e Carmen Silva davam vida a Leopoldo e Flora em Mulheres Apaixonadas - Foto: Reprodução/Internet

Oswaldo Louzada e Carmen Silva davam vida a Leopoldo e Flora em Mulheres Apaixonadas – Foto: Reprodução/Internet

A grande verdade é que as estrelas da Globo tiveram a morte confirmada por falência múltipla dos órgãos, óbitos esses que deixaram os fãs da dramaturgia completamente devastados.

Oswaldo Louzada faleceu aos 95 anos, na madrugada do dia (22) de fevereiro de 2008. O desfecho do ator se deu em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro. Neta do veterano na ficção, Regiane Alves foi uma das personalidades que esteve no velório dele e disse que manteve a relação avô e neta mesmo depois do fim do folhetim.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Claro que eu fico muito triste, mas ao lembrar dos bons momentos, a alegria me invade. E prefiro ficar feliz”, declarou a atriz, durante uma entrevista ao portal G1.

Passaram-se menos de dois meses após a morte de Oswaldo, e na manhã do dia (21) de abril de 2008, Carmen Silva faleceu, aos 92 anos de idade. Regine também falou a respeito da partida ao G1. “Sinto muito pela morte da Carmem, ela era uma pessoa incrível. Mas foram 92 anos muito bem vividos”, declarou a atriz que brilhou na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Oswaldo Louzada, Regiane Alves e Carmen Silva em Mulheres Apaixonadas (Imagem Reprodução Internet)

Oswaldo Louzada, Regiane Alves e Carmen Silva em Mulheres Apaixonadas (Imagem Reprodução Internet)

Em que ano foi exibida a novela Mulheres Apaixonadas?

Vale lembrar que, Mulheres Apaixonadas foi exibida originalmente entre fevereiro e outubro de 2003, no horário das 21h, com 203 capítulos. O folhetim chegou ao fim com média de 46,50 pontos no Ibope, quase dez a mais que sua antecessora, Esperança (2002).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.