Celina surpreendeu ao investir na Paladar e colher lucros. Mas será que a nova sociedade com Raquel vai resistir às ameaças de Odete Roitman? Ou será que a socialite ficará ainda mais rica em Vale Tudo?
Malu Galli interpreta com maestria Celina Junqueira, irmã de Odete Roitman (Débora Bloch), em Vale Tudo (2025). Inclusive, ainda nesta semana, milhares de telespectadores vibraram ao vê-la experimentar os primeiros rendimentos ao se arriscar em investir nos negócios de Raquel (Taís Araújo), mesmo sabendo que com isso ela poderia estourar uma guerra familiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o sucesso à vista, essa ação tem mostrado uma Celina diferente: Empoderada, confiante e disposta a retomar seu status, sentindo o gosto de fazer dinheiro, mesmo com esse risco calculado.
Pois é, mas esse céu de prosperidade pode desabar a qualquer momento, afinal de contas, a verdade está muito perto de ser escancarada. Tanto é que no capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (22), Afonso (Humberto Carrão) quase a pegou no pulo ao aparecer na empresa para tentar conversar com Raquel sobre Maria de Fátima (Bella Campos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela tremeu na base e correu para se esconder, temendo que Odete descobrisse seu segredo.
Neste momento, a internet já fervilhava com as hipóteses:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Será que Celina se tornará ainda mais rica do que Odete?
- Ou esse investimento audacioso está prestes a ruir, anulando sua chance de redenção?
O que irá acontecer com a Paladar, em Vale Tudo?
Conforme já exposto pelo Notícias da TV, ao saber que Celina possui 65% da empresa, a vilã irá pressioná-la a vender sua parte a preço de banana.
Além disso, sem dó nem piedade, Odete promete derrubar a Paladar, expondo Celina a um risco dramático de falência e humilhação pública.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com medo da repercussão, e principalmente que o fato chegue ao ouvido de Heleninha (Paolla Oliveira), Celina irá ceder às chantagens.
Como Raquel e Poliana (Matheus Nachtergaele) não possuem liquidez para a compra da participação, a venda será inevitável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como um mais um é dois, ao se tornar sócia majoritária, Odete ordenará o fechamento da empresa, o que irá revoltar Raquel.
Para piorar ainda mais a situação, além do fim das atividades, Raquel ficará com uma grande dívida.
Todos os contratos, compras e empréstimos firmados pela empresa serão convertidos em obrigações financeiras.
Ou seja, sem recursos para quitar os valores, Raquel passará por mais um revés. O que nos resta é esperar e ver se Manuela Dias reserva mais uma virada na vida de ambas e se Celina aguentará tudo calada realmente.
Mas para saber mais sobre a trama, clique aqui*.