Falência declarada e portas fechadas: Restaurante tradicional chega ao FIM com triste comunicado em outubro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/10/2023 21h35

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Falência e porta fechada (Reprodução - Internet)

Restaurante tradicional chega ao fim, tem portas fechadas e falência decretada

Um restaurante extremamente famoso e tradicional, que reunia centenas de pessoas mensalmente para seus deliciosos quitutes, abriu falência e precisou fechar as portas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que problemas com relação ao local na Pandemia iniciaram o fim do tradicional restaurante, que pouco tempo depois precisou pedir falência.

Segundo informações do Alo Alo Bahia, o conhecido restaurante Strogoff da Place de Paris, que funcionava há seis anos no bairro da Gare, em Luxemburgo, fechou as portas. Segundo o jornal online Luxembourg Times, a empresa dona do estabelecimento declarou falência no início desta semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Embora no site do Strogoff apareça o aviso de que o restaurante está “temporariamente fechado”, a falência da empresa, pertencente ao Grupo Mazelier — que detém o estabelecimento — foi declarada no último dia 9.

Ao Paperjam, Richard Mazelier, gerente da empresa, justificou o encerramento com uma sucessão de “contratempos” ocorridos nos últimos anos, como a crise sanitária e obras elétricas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Por enquanto, continuam funcionando outros dois estabelecimentos do Grupo Mazelier na capital: o Le Comptoir Bohème e Le Petit Bohème. Os dois locais empregam, no total, cerca de 40 pessoas.

E COMO FICAM OS CLIENTES?

Agora, os clientes vão precisar encontrar outra forma de se divertir e tomar café e outros quitutes. O Strogoff era extremamente famoso e reconhecido, estava há anos no mercado e já tinha uma clientela fidelizada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o passar dos anos, principalmente com o início da pandemia e obras ao redor da cafeteria e restaurante, os clientes foram embora, o negócio ficou fraco e a empresa foi obrigada a pedir falência.

Fechar as portas dessa forma decretou o fim oficial de um dos restaurantes mais amados e queridos pelos clientes, que aonde recebia milhares de pessoas, a partir de agora passará a ver o espaço vazio e ‘sem vida’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.