Meta reconheceu uma falha no Faceboook e possibilidade de reembolso é analisada pela empresa
As campanhas para o Facebook auxiliam centenas de empresas no Brasil e no Mundo, para divulgar seus serviços através dos anúncios da plataforma, uma das formas de impulsionar os produtos nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que uma falha grave, considerada a maior na última década, fez com que várias empresas perdessem de lucrar com os anúncios feitos no Facebook.
Para vocês entenderem melhor o caso, O CEO da agência de marketing Intensify descobriu que um de seus clientes havia gasto 90% do orçamento diário de propagandas no Facebook até 9h da manhã do último domingo (23).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa fez isso com vistas a aumentar as visualizações para os seus serviços e assim lucrar ainda mais com as vendas, contudo o executivo descobriu que o problema foi geral e que seus clientes gastaram mais do que deveriam para conseguir adquirir um cliente.
Com as campanhas afetadas, essas empresas acabaram sendo prejudicadas com os transtornos na entrega de campanhas publicitárias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa vai reembolsar os clientes?
Diante do problema, o porta-voz da Meta, confirmou o erro, mas não forneceu mais detalhes do acontecido, detalhando apenas que o problema técnico já foi solucionado.
Além disso, a plataforma já confirmou que irá analisar de forma especializada tudo o que houve para que haja a possibilidade de reembolsar as empresas por conta da falha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa ainda especificou que as informações sobre o reembolso podem ser obtivas na página oficial da companhia e que qualquer dúvida seria sanada pela plataforma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
