domingo-legal-2-thumb.jpg

Continua depois da publicidade

Assim que o Domingo Legal, do SBT, terminou na tarde de domingo (23), Celso Portiolli foi informado que a atração havia ficado sem áudio por cerca de três minutos.

A assessoria de imprensa do SBT explicou que o responsável pelo problema foi a Embratel. Ainda segundo a assessoria, em algumas cidades, quem assistia à partida Atlético Paraná x São Paulo, exibida na concorrência, ouvia o áudio do Domingo Legal no lugar do jogo.

Continua depois da publicidade

As informações são do site o planeta tv.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade