
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ala conservadora do país está revoltada com uma falsa informação que vem circulando na web como se fosse verdadeira, com a notícia de que a drag queen cantora Pabllo Vittar se tornará apresentadora infantil na Globo, ocupando o antigo lugar de Xuxa Meneghel.
A “manchete” da falsa informação afirma: “Pabllo Vittar irá apresentar programa para crianças trans e homossexuais na Globo em 2018”, dizendo ainda que a atração se chamará “Pabllo Kids”, com exibição em rede nacional, adaptando o antigo “Xou da Xuxa”, dos anos 90.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A intenção por trás do programa, segundo essa notícia, seria de que a Globo pretendia adaptar o que era feito por Xuxa Meneghel para os dias de hoje, orientando as crianças sobre a ideia de Ideologia de Gênero, com brincadeiras que visam abordar a diversidade entre as crianças.
+ Renato Aragão mandou Ingrid Guimarães fazer papel de feia e ouviu resposta da atriz
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Na Band, Felipeh Campos dá informações chocantes sobre estrela da Praça é Nossa acusado de abusar a filha
● Carta revela o que levou Flávio Migliaccio, da Globo, a tirar a própria vida e psicografia traz recado de arrepiar
● Neto perde a paciência ao vivo na Band e detona o que pensa de Luciano Huck: “Não gosto de você”
Por fim, a corrente, que está se espalhando via Whatsapp, faz uma crítica à Globo, pedindo um “boicote” e pedindo que a mensagem seja repassada para outras pessoas e grupos. A notícia, é claro, não procede e não há nenhum rumor de que Pabllo Vittar será contratada pela Globo.
Confira um print da nota:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, recentemente, ao jornal O Globo, Pabllo declarou: “Quando eu era menor, tinha as minhas divas, como a Beyoncé. Era algo tão distante. Outro dia, umas crianças pediram para tirar foto comigo num hotel. Tenho um público infantil. Fico chocada. Sou a nova Xuxa”.