Família de Avicii confirma a causa da morte do DJ e choca; saiba mais

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/04/2018 16h16

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Avicii cometeu suicídio (Foto: Reprodução)

Avicci morreu após suicídio (Foto: Reprodução)

Avicii, um dos maiores DJ’s do mundo, morreu na semana passada, porém, sem notícias sobre a causa da morte. Entretanto, nesta quinta-feira, 26 de abril, após uma grande investigação, a família revelou: ele se suicidou. O DJ sofria diversos problemas de saúde por não conseguir lidar com a fama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele não podia continuar mais. Ele queria encontrar a paz. Tim não foi feito para a indústria dos negócios em que ele se encontrava; ele era um cara sensível e que amava os fãs, mas não queria os holofotes”, disse um parente por meio de nota publicada na revista Variety.

+Record decide o que fazer com Sabrina Sato após vários programas cancelados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E continuou: “Nosso amado Tim era um sonhador, um artista com alma frágil que buscava as respostas para questões existenciais. Um perfeccionista, super-realizador que viajou e trabalhou duro em um ritmo que o levou ao estresse extremo”, disse a pessoa sobre o profissional, que também sofria de pancreatite aguda, por causa do alto consumo de bebidas alcoólicas.

O sueco, para quem não sabe, já havia cancelado uma turnê mundial, em 2015, para se cuidar. “Quando ele parou de se apresentar, ele queria achar um equilíbrio em ser feliz e poder fazer o que ele mais amava: música”, explicou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.