Família de Gugu decide expulsar irmão de Rose Miriam de mansão do apresentador

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Gugu deixa a esposa sem nada em testamento de partilha de bens (Foto: Reprodução)

Gugu deixa a esposa sem nada em testamento de partilha de bens (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A família de Gugu Liberato pediu a expulsão do irmão de Rose Miriam di Matteo da residência do apresentador em Orlando, nos Estados Unidos – ele está na residência fazendo companhia à irmã, ex-companheira de Gugu

A disputa judicial pela herança do apresentador Gugu Liberato, que morreu em novembro do ano passado, continua gerando polêmica. Após Rose Miriam Di Matteo, ex-companheira do comunicador entrar na Justiça para ser reconhecida como companheira do famoso, agora a família do comunicador pediu a expulsão de Gianfrascesco Di Matteo da residência do famoso em Orlando, nos Estados Unidos – Gianfrancesco é irmão de Rose e está fazendo companhia a ela e os sobrinhos.

De acordo com informações da colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, o advogado de Rose Miriam Di Matteo, Nelson Wilians, alega que a residência de Orlando “é o lar de Rose”. A defesa afirma também que Gianfrancesco Di Matteo “está lá para dar apoio a ela neste momento difícil. Vamos pedir a exclusão de Aparecida [Liberato, irmã de Gugu] como inventariante, por conflitar com o interesse dos filhos e da viúva”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Gugu Liberato faleceu em novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico em sua residência nos Estados Unidos. O artista despencou de uma altura de cerca de 4 metros enquanto fazia reparos em um ar-condicionado. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas teve a morte cerebral confirmada horas depois.

Pouco tempo depois da morte de Gugu, sua companheira de anos e mãe de seus três filhos, Rose Miriam Di Matteo, entrou com pedido na Justiça requerendo o reconhecimento de que mantinha união estável com o apresentador, com quem ela morava há mais de 20 anos. Caso tenha seu pedido acolhido pela autoridades, a ex-companheira do famoso terá direito a 50% do patrimônio do comunicador, avaliado em mais de R$ 150 milhões.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os irmãos de Gugu Liberato, por sua vez, sustentam que o apresentador e Rose Miriam Di Matteo eram apenas amigos. Oficialmente, quando questionados pela imprensa, a família do famoso diz que não comenta os assuntos dos espólios e da disputa judicial.

Na semana passada, a Justiça de São Paulo determinou que Rose Miriam receba uma pensão mensal de R$ 100 mil, valor similar ao deixado por Gugu Liberato em testamento para ser pago a sua mãe, Maria do Céu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gugu Liberato com a família (Foto: Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile