
Jornalista Ricardo Boechat morreu em queda de helicóptero (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte de Ricardo Boechat comoveu a todos os brasileiros. Um jornalista honrado e ótimo no que fazia, acabou deixando a vida cedo demais, no entanto, os frutos para a profissão e o exemplo de profissional a ser seguido, jamais morrerão.
+Anitta tem o clipe Bola Rebola bloqueado pelo youtube no exterior
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A família do âncora, que morreu no dia 11 de fevereiro em um acidente de helicóptero, segue inconformada com a perda. Por conta disso, já tratou de uma milionária ação de indenização contra o laboratório Libbs.
+O Sétimo Guardião: Mattoso passa a noite no cabaré e Mirtes surta ao descobrir
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Vamos em frente”: Fernanda Lima abre o jogo sobre separação do marido Rodrigo Hilbert
● Flordelis sofre AVC em presídio, real estado de saúde é exposto e defesa dispara: “Vão esperar ela morrer”
● Câncer e doença devastadora: 3 estrelas de ‘Cheias de Charme’ levadas pela morte e que deixam saudade até hoje
Foi o laboratório que contratou para uma palestra e foi o responsável pela escolha da empresa de táxi aéreo que transportou o jornalista. A informação é do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo.
+Novo vídeo supostamente de Fabio Assunção circula com ator atordoado e choca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com boatos, no entanto, a empresa não sabia que o Táxi Aéreo não era para transporte humano. Devido a isso, poderá alegar que foi enganada, já que o serviço era tido como legalizado.
EMOCIONADA, MAITÊ PROENÇA RELEMBRA MOMENTO IMPACTANTE COM RICARDO BOECHAT E SURPREENDE NA WEB
Maitê Proença. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Maitê Proença decidiu fazer um post bastante emocionante nesta última quarta-feira, 20 de fevereiro. Na ocasião, a veterana relembrou uma história vivida por ela ao lado de Ricardo Boechat, jornalista, falecido no último dia 11 e supreendeu com a mensagem.
+BBB19: Hariany vai as lágrimas e se emociona ao falar de Rodrigo
“Uma vez eu e Boechat socorremos um homem que tinha sido atropelado na estrada. Ninguém parava [para ajudar, mas a gente parou e levou ele para o hospital. Naquela semana tiveram muitos desabamentos no Rio de Janeiro, e as emergências estavam todas entupidas. A gente finalmente conseguiu entregar aquele homem em um hospital, para um médico, com grande aflição”, relatou Maitê, emocionada.
“Quando nós saímos para a porta, haviam dois policiais, que sugeriram: Quem é que garante que não foram vocês que atropelaram aquele homem? Boechat teve que me segurar para eu não pular no pescoço do policial”, finalizou.
A loira também foi só elogios: “Ainda que a gente viva em um país com instituições podres, que essas coisas aconteçam e que você só se livra delas com uma propina, ele seguiu denunciando com grande indignação até o dia em que ele se foi”, completou.
Jornalista Ricardo Boechat. (Foto: Divulgação)
Na ocasião da morte do jornalista, Proença fez um relato emocionante em seu Instagram. “Meu compadre querido. Para você que só fez ajudar quem era próximo, vovê q trabalhava sem pausa, distribuia o que tinha e vivia como um monge, para você brilhante homem BOM, luz e paz de montão. E caramba, Chernenko, que falta você vai fazer! Diz que é piada ruim, diz que é engano, vai”, escreveu ao lado de uma foto do colega.